Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cerveja Blumenau é eleita Cervejaria do Ano – América do Sul no International Beer Challenge 2016

Divulgação aconteceu na quinta-feira (8), no site oficial do concurso em que a marca catarinense ganhou três medalhas

As boas novidades não param de chegar para a Cerveja Blumenau. A marca, que inaugura oficialmente a fábrica ainda este mês, recebeu na manhã de quinta-feira (8) a notícia de que foi eleita a Cervejaria do Ano – América do Sul no International Beer Challenge 2016. O resultado foi divulgado cerca de um mês depois da premiação por categoria, quando a Capivara Double IPA recebeu ouro, a Frida ficou com a prata e a Capivara Little IPA o bronze.

De acordo com os critérios divulgados no site oficial do concurso, a cervejaria do ano é selecionada pelo compromisso do produtor com a qualidade e consistência do produto e leva em consideração a pontuação de todos os rótulos enviados – inclusive os que não receberam medalhas em suas categorias. São seis prêmios: Oceania, América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e Reino Unido.

Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau, comemora o resultado. "São oito premiações nacionais e internacionais, mas esta é a primeira vez que recebemos um prêmio pela qualidade atribuída a toda a nossa linha de produtos. Não poderíamos estar mais felizes e agradecidos pelos profissionais, parceiros e pontos de venda que cresceram conosco neste primeiro ano", destaca.

Além das três premiadas pelo concurso, também foi envida para análise a Catharina Sour – Sun of a Peach.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.