Brasil, 30 de Setembro de 2016

Le Postiche apresenta sua nova coleção de Primavera/Verão 2016

Marca lança modelos ideais para o dia a dia e para viajar

A Le Postiche apresenta sua campanha de Primavera/Verão 2016. Para a temporada, a marca aposta em lançamentos clássicos, românticos e modernos, que se encaixam em diversas ocasiões. As peças foram todas pensadas para o dia a dia da mulher atual, que trabalha, sai para se divertir com as amigas e curte a família no fim de semana. Com o conceito QUERO TUDO, a marca traz na campanha o conceito de variedade nas linhas que são novidade e agradam a todos os estilos de mulheres.

Para o dia a dia, os lançamentos são as bolsas em materiais leves e resistentes, como o couro liso ou vazado, com aplicações em metais e correntes, zíper e pequenos detalhes nos bolsos e fechos externos. Na cartela de tons, podemos encontrar cores para as mulheres mais básicas como o cáqui, marrom, marfim e o preto, e cores mais alegres, para as mais modernas como o pink, o azul e o amarelo. O destaque da coleção fica por conta das charmosas mini bags que estão em alta, e presentes nos modelos bucket bag, shop bag e na bolsa estilo carteira com correntes na alça.

A nova linha de Viagem Le Tour, traz como inspiração a aviação. Para tornar suas viagens melhores e mais seguras, as malas possuem cadeado embutido e são feitas em material ABS. O modelo também possui design moderno e compacto, e pode ser encontrado nos tamanhos P, M ou G.

Para os acessórios, as novidades são a linha emborrachada que contém estojos e nécessaires feitos em material resistente, em diversos tamanhos nas cores azul, pink e laranja. Ideal para levar itens indispensáveis da bolsa ou mesmo para longas viagens.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish