Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

GUAJA Casa recebe novo curso de Felipe Ambrósio, do projeto Dizeres Imperfeitos

Caligrafia com Brushpen será oferecido no dia 24 de setembro. Inscrições já estão abertas.

No dia 24 de setembro, sábado, o GUAJA Casa recebe o curso Caligrafia com Brushpen. A aula é oferecida por Felipe Ambrósio, responsável pelo projeto Dizeres Imperfeitos e parceiro de longa data do GUAJA, seja como coworker ou como ministrante de atividades e oficinas, sempre muito concorridas, ligadas ao design e lettering no espaço. As incrições já estão abertas, no valor de R$300, incluindo material de apoio, e podem ser feitas online, no site: http://guaja.cc/calendario/2016/9/24/caligrafia-com-brushpen. São convidadas a se inscrever pessoas de todas as idades, sendo recomendada, como pré-requisito, a participação no curso “Introdução ao Hand-Lettering com @dizeresimperfeitos”.

Voltado para o aprendizado de caligrafia com brushpen, canetas com pontas que simulam pincéis, o curso apresenta técnicas de criação que vão do rascunho a lápis à finalização com canetas brushpen variadas. A atividade é dividida em três módulos: Aprendizado com brushpen; Aprendizado do desenho do alfabeto (maiúsculas e minúsculas); e Criação individual de um lettering final em caligrafia, aplicando as atividades aprendidas durante o curso.

Trabalhando com Design Gráfico e Ilustração desde 2007, Felipe Ambrósio foi fundador do Estúdio Cabrones. Em 2014, começou o projeto Dizeres Imperfeitos e, desde então, toda sua atenção e esforço tem sido voltados para o aperfeiçoamento e criação de letterings, sejam eles em paredes, papéis, madeira ou lousas. Hoje, dedica-se integralmente ao projeto, seja com encomendas, pinturas em empresas, criação de letterings para campanhas publicitárias ou apenas letterings para a publicação nas redes sociais do Dizeres Imperfeitos. O trabalho do Felipe pode ser conferido, também, nas paredes do GUAJA Casa.

Todas as informações sobre a atividade estão disponíveis no site do GUAJA: http://guaja.cc/calendario/2016/9/24/caligrafia-com-brushpen

Sobre o GUAJA Casa

Localizado na Av. Afonso Pena, 2881, bairro Funcionários, O GUAJA Casa é um projeto voltado aos profissionais de Belo Horizonte e tem a proposta de ampliar a experiência de coworking na capital, unindo ambientes e atividades ligadas à gastronomia, cursos e oficinas, design e inovação ao trabalho em comunidade criativa, marca do Guaja. A casa funciona simultaneamente ao Guaja Centro e se destaca por ser o primeiro café-coworking de BH: um lugar para trabalhar, se conectar e aprender, combinando a atmosfera de um café à estrutura e ao ambiente de um coworking. O empreendimento pertence aos sócios Lucas Durães, Bruno Durães e Renata Alamy.

:: Serviço ::

GUAJA Casa recebe curso “Caligrafia com Brushpen”, com Felipe Ambrósio, do Dizeres Imperfeitos

Dia 24 de setembro, sábado, de 9h às 17h

Local: GUAJA Casa - Avenida Afonso Pena, 2.881, Funcionários – Belo Horizonte – MG

Investimento: R$300,00

Inscrições abertas no site: http://guaja.cc/calendario/2016/9/24/caligrafia-com-brushpen

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish