Brasil, 29 de Setembro de 2016

Dino Fonseca lança duas novas músicas e anuncia disco de estúdio

• Escrito por  Igor Miranda - CMS Press
  • Publicado em Demais

Após ter participado do concurso que buscava um novo vocalista para a banda Malta – no qual ficou entre os 10 melhores –, o cantor Dino Fonseca lançou duas novas músicas de sua carreira solo. “Completamente seu” e “Melhor pra mim” estão disponíveis no canal de Dino no YouTube.

“Completamente seu” é radiofônica. Gruda na cabeça do início ao fim. Guiada por piano e violão, a música é um pop rock gostoso que pede replay. “Melhor pra mim”, por sua vez, aposta no groove do blues rock, sempre com a pegada melódica que é a marca de Dino Fonseca.

As canções farão parte de seu primeiro disco de estúdio, intitulado “Amor, música e outras histórias”. O álbum, que conta com composições próprias de Dino Fonseca e do guitarrista Mateus Volpi, será lançado em dezembro deste ano. A produção é de Newton Fonseca.

“O disco traz histórias de amor e desencontros do cotidiano em suas letras. Na parte musical, as influências são do blues, rock, hard rock e pop da década de 1990”, afirma Dino Fonseca.

Ouça “Completamente seu”:

Ouça “Melhor pra mim”:

Sobre Dino Fonseca

Natural de Uberlândia (MG), Dino Fonseca, 24 anos, começou cedo na música. Ainda aos 9 anos, deu início aos seus estudos em canto, com influências distintas que vão de Axl Rose (Guns N’ Roses) e Jon Bon Jovi (Bon Jovi) até Janis Joplin e Lulu Santos.

Aos 16 anos, começou a se apresentar em casas de shows de Uberlândia e região – e não parou mais. Dino Fonseca tornou-se um expoente da nova safra do rock mineiro quando formou a banda de rock Made Of Steel e passou a se apresentar em estados de fora de Minas Gerais, como Goiás e São Paulo.

Hoje em carreira solo, Dino Fonseca já se apresentou no mesmo palco que Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Angra, entre outros grandes artistas brasileiros. Muito presente nas redes sociais, Dino tem um canal no YouTube com mais de 180 mil visualizações.

Dino Fonseca esteve entre os 10 vocalistas selecionados para ocupar a vaga de vocalista da banda Malta, vencedora do programa “SuperStar”, da TV Globo. Atualmente, Dino trabalha em sua carreira solo, cuja agenda é movimentada: são mais de 150 shows feitos por ano.

Conheça mais sobre o trabalho de Dino Fonseca:

YouTube: www.youtube.com/DinoFonseca

Facebook: www.facebook.com/DinoFonsecaOficial