Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cantor Sertanejo Conta Seus Planos Para 2016

O cantor e compositor Anderson Leal, de Caxias do Sul - RS, já nasceu com o dom da música e começou a cantar desde muito cedo. Quando criança fez aulas de violão e canto, fazendo sua paixão pela música crescer.

Novo cantor sertanejo conta sua história de superação e promete decolar na sua carreira

O cantor e compositor Anderson Leal, de Caxias do Sul - RS, já nasceu com o dom da música e começou a cantar desde muito cedo. Quando criança fez aulas de violão e canto, fazendo sua paixão pela música crescer. Participou diversas vezes dos encontros de talentos no colegial, e corais na igreja em que frequentava.

Ao longo de sua carreira, chegou a fazer parte de três duplas sertanejas, porém, nem todos têm o mesmo foco e objetivo, por isso não dava certo. Mesmo assim Anderson persistiu realmente no que queria e foi atrás de seu sonho. Em março de 2013, Anderson gravou seu primeiro DVD demonstrativo de seu trabalho, com o objetivo de ganhar seu espaço em casas noturnas de sua região. “Anderson Leal – O áudio” foi gravado, produzido e financiado pelo próprio Anderson. Porém, sozinho, não conseguia financiar seu próprio trabalho e não conseguia a qualidade que desejava. Então, procurou o FINANCIARTE, um projeto da prefeitura de sua cidade que incentiva a cultura e colabora com uma ajuda financeira. Depois de dois anos, foi aprovado pelo projeto e conseguiu a ajuda que precisava.

Porém, como seus objetivos financeiros não foram alcançados pela carreira musical, Anderson, decepcionado, parou com a música, para administrar suas duas empresas nos ramos de informática e fotografia profissional.

Foi aí que Anderson conseguiu um empresário para cuidar de sua carreira com a música e os dois garantem que, juntos, conseguirão alcançar o sucesso almejado.

Entre seus planejamentos para 2016, estão: crescer com uma banda bem estruturada e com excelentes músicos, dando o melhor de si, e conhecer pessoas que agreguem valor à ele, patrocinadores e investidores para fazer com que esse artista seja conhecido mundialmente.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.