Brasil, 29 de Setembro de 2016

Carnes nobres em cortes diferenciados são o novo lançamento do Giraffas®

Linha Magníficos é uma das 26 novidades que a rede lançou só este ano

Carnes nobres, macias, suculentas e em cortes diferenciados. Este é o novo lançamento do Giraffas®, rede brasileira de restaurantes. A Linha Magníficos apresenta três opções fartas de proteína bovina:

· T-Bone: 300g da combinação de contrafilé e filé mignon;

· Bife Ancho: 200g da parte nobre do contrafilé;

· Picanha Nobre: 200g em dois bifes generosos de picanha angus.

A Linha Magníficos, que está disponível em todos os restaurantes da rede, sai a partir de R$ 29,90 e o consumidor pode escolher três acompanhamentos e um molho.

“Desde que começamos a pensar nesta linha, nosso desejo era trazer um produto diferente, com muita qualidade, apelo, sabor e, claro, com um preço justo. Estes novos três pratos atendem integralmente o nosso objetivo”, completa Luciana Morais, diretora de marketing.

A novidade faz parte da estratégia de inovação do Giraffas®. Só este ano, foram lançados mais de 20 produtos, entre pratos, sanduíches, sobremesas e acompanhamentos. No último ano, as inovações representaram 20% do faturamento da rede.

Sobre o Giraffas®

Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete bacaninha na capital federal. O negócio cresceu e hoje, o Giraffas é uma consolidada rede de franquias. São mais de 400 unidades pelo Brasil e 8 nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e gostinho brasileiro.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish