Brasil, 28 de Setembro de 2016

Blue Tree Anália Franco apresenta pacotes românticos

O Blue Tree Towers Anália Franco reuniu sugestões de pacotes românticos para os casais apaixonados desfrutarem de uma noite inesquecível. Com ambientação, petit four, champanhe, amenities especiais e café da manhã no apartamento, o hotel oferece uma experiência romântica com pacotes a partir de R$ 397,00. Escolha o pacote que mais combina com vocês e boa estada!

Confira alguns itens que cada pacote oferece:

Núpcias Blue Tree: café da manhã no apartamento, garrafa de espumante, decoração, amenities especiais, acesso às áreas de lazer e frutas. O valor da diária sai R$ 769,00 na Suíte Executiva e R$ 819,00 na Suíte Luxo Premier.

Blue Tree Romance: café da manhã no apartamento, decoração exclusiva, garrafa de espumante, chinelo e roupão para uso interno. A diária sai por R$ 659,00 na Suíte Executiva e R$ 699,00 na Suíte Premier.

Núpcias Luxo Premier: café da manhã no apartamento, garrafa de champanhe, bombons, decoração com pétalas de rosas, kit de aromaterapia e acesso às áreas de lazer. O valor da diária sai por R$ 599,00 em Suíte Luxo Premier.

Noite de Núpcias: café da manhã no apartamento, garrafa de espumante, decoração, enxoval especial, bombons e livre acesso às áreas de lazer. A diária na Suíte Luxo sai por R$ 429,00 e na Suíte Executiva por R$ 479,00.

Romantic Day: café da manhã servido no restaurante, arranjo de flores, bombons, garrafa de espumante e livre acesso às áreas de lazer. As diárias saem a partir de R$ 397,00. Os valores podem variar de acordo com a categoria do apartamento escolhido.

Os interessados podem fazer a reserva pelo telefone (11) 2672-7000 ou pelo e-mail . No ato da reserva, o hotel poderá ainda conceder um up grade de categoria mediante a disponibilidade do período.

O Blue Tree Towers Anália Franco está localizado na zona leste da capital paulista, ao lado do Shopping Anália Franco, com fácil acesso às principais avenidas e centros de convenções da cidade. Sinônimo de requinte, o hotel oferece serviços de excelência, com conforto e infraestrutura completa para quem visita São Paulo a lazer ou a negócios.

A estrutura do empreendimento é composta por 134 confortáveis apartamentos, área de lazer, com piscina e sala de ginástica.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish