Brasil, 28 de Setembro de 2016

Jafra lança a fragrância masculina Legend Hero

• Escrito por  PLANIN – Assessoria de Imprensa da Jafra Cosméticos
  • Publicado em Demais

Novo perfume celebra o herói que existe dentro de cada homem, pai, namorado e amigo

Companheirismo, cumplicidade e amizade. São essas qualidades que serviram de inspiração para a Jafra Cosméticos criar Legend Hero, perfume masculino com notas cítricas e aromáticas combinadas a um acorde de madeiras e um toque de âmbar.

Da família olfativa Fougère Sofisticado, que traduz masculinidade, frescor, leveza e sofisticação, Legend Hero tem 100 ml e pode ser adquirido por R$ 129 a unidade por meio dos consultores da Jafra, que atendem em todo o território nacional.

Perfume Legend Hero (100 ml)
Preço: R$ 129,00
Família Olfativa: Fougère Sofisticado
Como comprar: O produto pode ser adquirido por meio dos consultores Jafra, que atendem em todo o território nacional.

Informações Jafra

Como comprar: Os produtos podem ser adquiridos por meio dos consultores Jafra, que atendem em todo o território nacional.

SAC JAFRA: 0800-725-2372

Sobre a Jafra Cosméticos

A Jafra Cosméticos é uma das mais importantes empresas de beleza do mundo. Comprometida com o uso de ingredientes diferenciados e naturais, a Jafra oferece centenas de produtos para os públicos masculino e feminino, com destaque para as linhas de tratamento para o rosto e corpo, solar, fragrâncias e maquiagens, além de itens juvenil e infantil. Fundada em 1956, está presente em 19 países e possui mais de 550 mil consultoras, o que a torna a mais rentável empresa de vendas diretas do mundo. Desde 2004, a Jafra faz parte do grupo alemão Vorwerk, um dos maiores conglomerados do mundo, com mais de 125 anos de atuação e ampla experiência mundial no segmento. A empresa possui operações estratégicas nos Estados Unidos, Europa, América Latina e Brasil. Para mais informações, acesse www.jafra.com.br e siga as mídias sociais @jafrabrasil (Instagram) e www.facebook.com/jafracosmeticosbrasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish