Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kodak Alaris apoia clientes a controlarem Caos de Dados e a proporcionar crescimento do negócio

A divisão de Information Management (Gestão da Informação) da Kodak Alaris lança campanha de marketing, reposiciona a marca em torno da nova mensagem e destaca o poder dos dados para alcançar a transformação digital

A abundância de dados com a melhor forma de gerenciá-los é uma das maiores oportunidades que as organizações enfrentam no século 21. O grande desafio com big data, além do fato óbvio, é que muitos dados ainda estão desestruturados. Hoje, pelo menos 90% dos dados de negócio - cerca de 35 zettabytes – estão desestruturados. Até 2020, poderemos ocupar 8 trilhões de DVDs com novos dados a cada ano.

“A luta entre as empresas para extrair informações significativas a partir de dados não estruturados é universal,” disse Siddhartha Bhattacharya, vice-presidente e marketing global da divisão de Information Management (IM) da Kodak Alaris. Ele ainda ressalta que os “dados são ubíquos e estão inseridos em inúmeros formatos. Eles estão no seu e-mail, documentos em papel, mensagens on-line, vídeos e muito mais. Na maioria das vezes é de forma livre, em todos os formatos, exceto as linhas e colunas bem organizadas de um banco de dados. Referimos a isso como ‘caos de dados’ -- o ponto em que o tamanho e o crescimento de dados não estruturados superam amplamente os dados estruturados, apresentando obstáculos significativos à eficiência operacional, capacidade de resposta aos clientes e crescimento rentável. ”

A nova narrativa empresarial articula o poder e o propósito da transformação digital

Para aumentar a conscientização sobre as mais novas formas de combater o caos de dados, a Kodak Alaris lançou uma série de iniciativas para disseminar o impacto do Caos de Dados para empresas. “Primeiro, criamos cuidadosamente uma narrativa empresarial descrevendo A Era do Caos de Dados para articular os desafios e as oportunidades para as organizações que tentam dar sentido ao tsunami de informações, que continuam a crescer exponencialmente, ” disse Bhattacharya.

“Os sistemas convencionais para gerenciar dados estruturados são insuficientes para capitalizar a oportunidade apresentada por dados não estruturados, ” disse Bhattacharya. “A exploração de dados não estruturados representa uma oportunidade muito grande para as empresas”.

Narrativas empresariais são fundamentais para as organizações criarem um propósito claro que reflete com o que o mercado precisa. Para a divisão IM da Kodak Alaris, esse propósito é proporcionar a ciência, tecnologia, serviços e ecossistema de parceiros necessários para impulsionar o crescimento dos negócios dos clientes na era do caos de dados.

O site Kodak Alaris renovado apresenta soluções para os desafios empresariais da vida real

A maioria dos consumidores pesquisam produtos on-line antes de fazer uma compra. Na verdade, de acordo com a SiriusDecisions, uma empresa de consultoria e investigação global líder da indústria, 67 % da jornada do comprador agora é feita digitalmente. Com isso em mente, a Kodak Alaris IM lançou um novo site que foi projetado para facilmente ajudar os compradores a navegar pelas áreas de desafio de gerenciamento de informações específicas que estão interessados, tais como: Relacionamento com os Clientes, Arquivos, Correspondências e Gestão Documental, Contas à Pagar, Fluxos de Processos e Formulários e ainda Gestão de Registros Os visitantes do site são recebidos por um visual novo e um design de ponta. O site está disponível em 11 idiomas. “As páginas de desafio oferecem insights e exemplos de como gerenciar o caos de dados em aplicações para negócios de linha específica, ” disse Bhattacharya. “O conteúdo é escrito com os nossos clientes-alvo em mente e descreve os desafios da vida real com a digitalização de documentos e soluções de captura.”

Campanha global de BPO oferece a prestadores de serviços uma nova experiência na avaliação de captura de documentos

Para melhor focar nas necessidades de empresas terceirizadas em Processos de Negócios (BPOs), muitos dos quais usam scanners e software de produção de alto volume, a divisão Kodak Alaris IM lançou uma campanha de marketing global sob o tema, “Utilizamos a Ciência para Diferenciar e Agregar Valor ao seu Negócio” (com link.) O objetivo dessa iniciativa é destacar os especialistas das diversas áreas da Kodak Alaris e compartilhar seus conhecimentos diretamente com os líderes das organizações (diretores operacionais, de tecnologia, VPs de vendas) e os proprietários de processos que se reportam a eles.

“Nossa abordagem consultiva é envolvente, educativa e colaborativa” explicou Bhattacharya. “BPOs estão à procura de um parceiro que pode oferecer conselhos e orientações pois o seu mundo está mudando dramaticamente. Hoje eles estão entregando serviços eficientes de baixo custo aos seus clientes. Mas a era da tecnologia móvel e cloud está levando desafios para obter recursos. Muitos estão lutando para se adaptar e oferecer os novos recursos que os clientes exigem, e isso está causando declínio em seus negócios. O que oferecemos é exatamente o que os BPOs precisam para permanecer relevantes e encantar os seus clientes. Temos décadas de experiência e temos ajudado milhares de empresas a prestar serviços de terceirização”.

Como parte da campanha, os BPOs podem “ser otimizados gratuitamente por um de nossos especialistas”, o que significa que um profissional experiente da Kodak Alaris irá avaliar a sua operação de captura de informações e aconselhar sobre as maneiras mais eficientes para impulsionar a eficiência do seu negócio.

A campanha de Captura distribuída redefine o fluxo de informações

O mercado de Captura distribuída (DC) é outra área-chave de foco para a Kodak Alaris IM. A Captura distribuída é caracterizada por aplicações de digitalização transacionais que são orientadas para a melhoria de processos empresariais no ponto em que os documentos e as informações entram na organização. Empresas ao longo dos anos estão movendo seus processos de captura de documentos empresariais da matriz para as filiais, aos departamentos e agora para a mesa dos funcionários de escritório. Esta tendência tem sido alimentada por um serviço de telecomunicações de baixo custo, disponibilidade da largura de banda e armazenamento de dados de baixo custo.

Para atender melhor às necessidades deste grupo de clientes, a Kodak Alaris lançará uma segunda campanha de marketing global com foco em organizações que utilizam ou podem se beneficiar de soluções de Captura distribuída. A implementação das mais recentes soluções de captura de transações pode levar a:

• Aumento da satisfação dos clientes

• Processos empresariais mais ágeis

• Melhoria contínua na aquisição de novos negócios

O tema da campanha DC é “Redefina o seu fluxo de informações” e está programado para implantação durante o segundo semestre de 2016.

“A nossa nova narrativa empresarial, site renovado e campanhas globais direcionadas diferenciam a Kodak Alaris Information Management e reposiciona nossa marca enquanto enfrentamos o caos de dados”, concluiu Bhattacharya. “É uma nova mensagem altamente relevante para os tomadores de decisões em finanças, operações, vendas, marketing, produção, logística, recursos humanos, entre outros. É a base de todas as nossas comunicações, assim que ajudamos a educar os clientes sobre a melhoria da eficiência, agilidade, velocidade e rentabilidade através do uso eficaz de dados não estruturados”.

Sobre a Kodak Alaris Information Management

A abundância de dados com a melhor forma de gerenciá-los é uma das maiores oportunidades que as organizações enfrentam no século XXI. A Kodak Alaris trabalha com organizações desde pequenos escritórios a empresas globais, reunindo a melhor ciência, tecnologia, serviços e ecossistema de parceiros para que seus clientes possam ficar à frente da concorrência. Da nossa premiada linha de scanners e software para o melhor atendimento ao cliente e suporte global, estamos aqui para ajudar as empresas a transformar dados em uma poderosa vantagem competitiva.

Para saber mais, visite www.kodakalaris.com/go/IMnews.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.