Brasil, 25 de Setembro de 2016

ERP Título : ARIUS promove mega evento de lançamento A ARIUS, empresa desenvolvedora de sistemas para o varejo, anuncia o novo módulo comercial e compras do ARIUS ERP.

O evento oficial de lançamento acontecerá em 27/10/2016 no Centro de Convenções do Espaço APAS e as inscrições são gratuitas para varejistas de todos os segmentos.

Além da oportunidade de conhecer uma poderosa ferramenta para gestão de compras o evento terá como palestrante uma ícone do varejo, Dr. Ricardo Sayon, fundador da Rede de Lojas Ri-Happy, que abordará os caminhos que levaram à trajetória de sucesso de sua empresa. A Arius ainda oferecerá um espaço de relacionamento exclusivo com os principais fornecedores de equipamentos e serviços para o varejo, finalizando o evento com um coquetel de confraternização e sorteio de prêmios.

O Espaço APAS está localizado na Rua Pio XI, 1200 no Alto da Lapa, São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas pelo hot site do evento : www.arius.com.br/novocomercial Fundada em 2002 por um grupo empresarial especializado em Automação Comercial com mais de trinta anos de mercado a ARIUS está presente em todos os estados. Com faturamento de R$ 45 milhões o grupo Arius emprega 350 colaboradores diretos e atende 800 clientes nos mais variados segmentos do varejo.

Link para o Hot Site do Evento (inscrições) : www.arius.com.br/novocomercial

Seguir