Brasil, 29 de Setembro de 2016

Danfoss estende range de capacidade de compressores fracionados

Compressor fracionado--.jpgLíder global no fornecimento de tecnologias que atendem à c

rescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss amplia o range de capacidade da sua linha “Danfoss Light Commercial Refrigeration Compressors”.

Produzidos em Barcelona, na Espanha, os compressores fracionados são voltados para aplicação em freezers, geladeiras horizontais e verticais, máquinas automáticas de venda de produtos, coolers de garrafas, distribuidores de bebidas, unidades de condensação e máquinas de fazer gelo.

Indicado para baixa, média e alta temperaturas, os compressores fracionados, além dos tradicionais compressores com velocidade fixa, contam com a tecnologia de velocidade variável, que proporciona baixo consumo de energia e corrente contínua para aplicação móbile para sistema bivolt para aplicações em diversos veículos, como caminhões, caminhonetes, vans, automóveis e ônibus. Atende os fluidos refrigerantes R22, R134A, R404A, R290, R600 e a linha conta com range 1/20 HP até 1.5/8 HP.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 23.400 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish