Brasil, 28 de Setembro de 2016

Atendimento personalizado e mais ágil na previdência privada

Empresas de previdência privada podem oferecer um atendimento mais rápido e personalizado para seus clientes com o aplicativo MyPush, desenvolvido pela Cedro Technologies. Com a funcionalidade de push, o beneficiário pode, por exemplo, solicitar alteração de dados ou inclusão ou exclusão de informações sem precisar acional o call center. “É uma forma de comunicação muito mais ágil”, explica Paulo Ribas, diretor de Soluções Mobile da Cedro. Segundo ele, empresa também pode mandar informações de interesse de cada indivíduo. “Tendo na sua base de dados o perfil de cada um, a empresa pode ser muito mais assertiva na hora de, por exemplo, enviar uma proposta para que o contribuinte mude para um ou outro plano. Em um mundo cada vez mais digital, pouca pessoas ligam para o call center para solicitar esse tipo de serviço ou informação”, finaliza Ribas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish