Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

KAYAK abre escritório em Miami para dar suporte para AL e contrata reforço no Brasil

Com o intuito de continuar crescendo em ritmo acelerado na América Latina, onde já possui operações no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru, a empresa escolheu Miami para ser o hub de suporte para toda a região.

O KAYAK (www.kayak.com.br), líder global em pesquisas de viagens online, acaba de inaugurar seu escritório comercial em Miami, com a contratação de quatro profissionais. “Já preenchemos três das quatro vagas e escolhemos Miami para ser nossa base de suporte à América Latina pela localização geográfica, fácil acesso a talentos e aderência natural à cultura da região”, explica Nicolas Scafuro, vice-presidente para a América Latina. Atualmente, a empresa mantém escritórios em Stamford, Cambridge e Concord, nos EUA, Zurique (Suíça), Berlim (Alemanha), Londres (Inglaterra) e recentemente também abriu em Hong Kong (China).

O executivo explica que como a indústria online está crescendo no Brasil, a empresa sentiu a necessidade de contratar um gerente de vendas exclusivo para atender o País dentro desse núcleo. Quem assume esse cargo é Alexandre Massei, brasileiro e formado na Escola Superior de Propaganda e Marketing. Alexandre é um profissional eclético, tendo no currículo o Google, mas já passou também por empresas de recrutamento, como Michael Page, e de investimentos, como Advis.

Na gerência de vendas Latam quem começa é Camila Juricic, especialista em comunicação de massa pela Florida International University e com vasta experiência em agências de publicidade como ZenithOptimedia Group, Starcom MediaVest Group e empresas de internet, como a IMS Internet Media Services. Já no cargo de gerente de contas Latam foi contratada Valeria Talve, formada também em comunicação pela Saint John’s University e com passagens por empresas como Marc Jacobs, Gilt Group e Intersection Co.

Segundo Scafuro essa é uma grande vitória, já que o KAYAK começou a operar no Brasil há menos de 3 anos, entrou há pouco mais de um ano no México e Argentina, e no início desse ano começou a operar na Colômbia, Chile e Peru. “E ainda temos uma vaga aberta para um gerente de RP/marketing para se juntar a esse time. Estamos muito felizes com nosso crescimento acelerado na região, principalmente no Brasil, apesar do revés que a economia está passando”, finaliza.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.