Brasil, 25 de Setembro de 2016

Conheça o primeiro hotel boutique de Manaus (AM): Villa Amazônia

Metrópole fervilhante, Manaus é considerada o centro econômico da Região Norte do Brasil. A capital do estado do Amazonas também é a porta de entrada para explorar a Floresta Amazônica. Além do tradicional passeio de barco para ver o encontro das águas dos Rios Negro e Solimões e os hotéis de selva nos arredores, Manaus tem muito a oferecer ao turista a começar pelo esplendor do patrimônio arquitetônico e cultural e da rica gastronomia.

Mas, a cidade que já foi conhecida como a “Paris dos Trópicos”, não possuía um hotel a altura do seu passado glamoroso e dirigido a um público de lazer mais exigente. Coisas do passado!

O Hotel Villa Amazônia, inaugurado em julho, veio cobrir essa lacuna. O primeiro hotel boutique de Manaus é um verdadeiro oásis a poucos passos do belíssimo Teatro Amazonas. Endereço certo para os que valorizam experiências únicas e de qualidade.

Pequeno, apenas 30 exclusivos apartamentos, o Villa Amazônia está instalado em um imóvel histórico dos tempos áureos da borracha totalmente restaurado. O projeto arquitetônico, desenvolvido pelo escritório paulista AMZ, é espetacular. Realiza uma transição delicada entre o passado - o imóvel histórico do começo do século passado onde funciona a recepção e o restaurante, e o contemporâneo - o pequeno prédio de 4 andares construído para abrigar os apartamentos voltados para um exuberante jardim interno com uma piscina de pedra natural a 40 cm acima do solo com 4 bordas infinitas.

A decoração, objetos de design e móveis garimpados em antiquários e da família dos proprietários, é sofisticada, mas sem deixar de lado, em nenhum momento, a cultura e a história amazonense.

Cada quarto possui um identidade própria com decoração diferenciada, cama king-size, enxoval Trousseau, amenities L´Occitane, Nespresso, TV LCD e toda infraestrutura de equipamentos e serviços presentes nos melhores hotéis. Os apartamentos Superiores e Premium possuem também banheira de imersão e ar condicionado.

Já o charmoso restaurante FITZ-carraldo, aberto ao público, oferece um menu contemporâneo mesclando clássicos internacionais com o exotismo da culinária amazônica.

No Hotel Villa Amazônia, o moderno e o antigo se mesclam em um ambiente sofisticado e aconchegante. “Mais que tudo, todos os serviços estão focados no bem estar de nossos hóspedes com equipe atenciosa e preparada a passar valiosas dicas culturais e turísticas, contribuindo para que Manaus seja redescoberta pelo público viajante mais exigente”, afirma Fabiana Caricati, diretora do Villa Amazônia.

Diárias: Em setembro e outubro, o Villa Amazônia está com diárias com café da manhã a partir de R$ 450,00 em suíte dupla e diárias com meia pensão (café da manhã e jantar) a partir de R$ 630,00. Uma criança até 11 anos tem cortesia hospedada nos mesmo apartamento dos pais.

Informações e reservas (92) 3308 8996 ou e

www.villaamazonia.com