Brasil, 25 de Setembro de 2016

Jotacom É Shorlist No Prêmio Internacional “The Smarties” Da Mobile Marketing Association

A agência foi a única brasileira na categoria Cross Media/Cross Mobile Integration, concorrendo com vários países da América Latina

A JotaCOM emplacou dois cases no shortlist no The Smarties 2016 da Mobile Marketing Association, ambos foram para o cliente Buscapé: o primeiro para a divulgação do Dia do Consumidor Brasil, uma iniciativa criada pelo Buscapé em parceria com a agência que se firmou como uma data importante para o varejo brasileiro. A campanha demonstrou as principais funcionalidades do aplicativo, como a comparação de preços, selo de garantia de ofertas reais, histórico de preços, proteção na compra, entre outros.

O segundo prêmio veio para uma campanha dirigida para a Black Friday. Com a chegada da data mais esperada do ano para o comércio eletrônico, o Buscapé resolveu atuar com força na aquisição de novos consumidores mobile e também na retenção dos atuais usuários. A campanha foi desenvolvida com foco no aplicativo, demonstrando como ele ajuda os consumidores a ter uma Black Friday ainda melhor.

Estas conquistas são emblemáticas para a JotaCOM, já que esta conta é atendida desde o início da agência há 10 anos, sempre em constante crescimento e inovação. Outro ponto relevante é que se tratam de dois prêmios para ações em performance na área de mobile, uma das frentes em que a agência mais investiu nos últimos anos, expandindo sua vocação para performance digital.

“Fomos a única agência do Brasil no shortlist da categoria Cross Media/Cross Mobile Integration, que é exatamente o diferencial da JotaCOM, nossa capacidade de desenvolver campanhas de performance online, em google e facebook, que se conectem com ações offline, de TV e mídia OOH por exemplo, mas que sejam mensuráveis, e capazes de gerar resultados concretos para nossos clientes”, afirmou Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCOM.

A JotaCOM comemora 10 anos em 2016 e foi eleita a agência digital nesse ano pela Abemd. Atende grandes contas como Buscapé, Blizzard, EF Englishtown, além da parte digital de SulAmérica e Eternit, TeleSena, Smiles e a sul coreana Whoscall (do mesmo grupo do app LINE). A agência trabalha também com clientes do setor de bancos e mercado imobiliário.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::