Brasil, 27 de Setembro de 2016

100% PET sedia Clínica Verlengia com conceito diferenciado em Campinas

• Escrito por  ELDEVIK | Agência de Comunicação
  • Publicado em Demais

Parceria proporcionará ao cliente serviços e atendimento agregados. Nova unidade será inaugurada neste sábado (10/09), na unidade 100% PET da Norte-Sul

No sábado, 10 de setembro, será inaugurada uma unidade da Clínica Verlengia junto à loja 100% PET na avenida Norte-Sul. “A parceria celebra a união de um dos maiores e melhores hospitais veterinários da cidade e a rede de franquias pet que mais cresce da região, 100% PET”, afirma Francely Geraldi, responsável pelo marketing da rede.

A nova clínica contará com estrutura completa do hospital, incluindo centro cirúrgico e a equipe veterinária e ainda será uma extensão do Hospital Veterinário Verlengia, que está no mercado há 21 anos oferecendo qualidade técnica no atendimento, UTI (unidade de terapia intensiva) e Tomografia Computadorizada - exclusividade em Campinas e região. O horário de funcionamento será de segunda a sexta das 9 às 20h e de sábado das 9 às 18h.

A localização da nova unidade da Clínica Verlengia e a facilidade de acesso estão entre as vantagens, além de uma equipe experiente no atendimento de cães e gatos. “Estamos levando toda a experiência de 21 anos de atuação, incluindo a equipe especializada, para este espaço, que será uma extensão do hospital”, afirmou Otavio Verlengia. A ideia é expandir o atendimento, mantendo os princípios, missão e valores do Hospital.

A inauguração será no dia 10/09, das 16h às 18h. Para comemorar a inauguração da Clínica, também acontecerá na loja a festa dos 200 cães adotados pela loja, em parceria com a ONG AAAC (Associação Amigos dos Animais em Campinas). A loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem-estar do animal e estimula a guarda responsável.

Serviço:

Inauguração Clínica Verlengia Norte-Sul

Data: 10 de setembro

Endereço: Av. José de Souza Campos, 1529 - Cambuí, Campinas - SP, 13024-470

Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com grande variedade de produtos, centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

Sobre a Verlengia:

O hospital oferece serviços completos, atendendo tanto os casos de emergências, como os casos menos urgentes: clínicos, cirúrgicos e odontológicos. Além dos cuidados de primeiros socorros, oferecem também, um ambiente confortável, amigável e calmo; assim seu pet de estimação pode relaxar na sala de espera, enquanto aguarda para conhecer a equipe de atendimento.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish