Brasil, 30 de Setembro de 2016

Hamburgada Solidária tem receitas dos chefs

Henrique Fogaça, Guga Rocha e Carlos Bertolazzi

O Instituto Chefs Especiais, que visa à inserção de jovens na sociedade por meio de aulas de gastronomia, realiza, em 17/09, a tradicional Hamburgada Solidária. O evento acontece na sede do Instituto, no Pacaembu, e terá, nesta edição, receitas especiais de hambúrgueres dos chefs Henrique Fogaça e Guga Rocha, regadas a muita batata frita com o molho secreto do chef Carlos Bertolazzi.O ingresso custa R$ 54,00 e dá direito ao combo de dois hambúrgueres de 90 gramas cada, uma porção de batatas com molho especial e uma sobremesa com sorvete Ben&Jerry's. As bebidas são cobradas à parte. O evento tem o apoio da Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil e principal apoiadora do Instituto, que fornecerá as carnes dos lanches.

Todos os participantes da Hamburgada Solitária ainda concorrem a um par de ingressos para assistir à peça "O Grande Sucesso", estrelada pelo global Alexandre Nero, parceiro do Instituto. O sorteio acontecerá no fim do evento e o resultado será divulgado em seguida nas redes sociais do Instituto Chefs Especiais.

Serviço:

Hamburgada Solidária

Local: Instituto Chefs Especiais

Endereço: Rua Catanduva, 132 – Pacaembu – São Paulo – SP

Data: 17/09/2016

Reservas: ou (11) 2638-7478

Sobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel e Carla Pernambuco, para citar alguns.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish