Brasil, 29 de Setembro de 2016

Livro reúne histórias de sucesso percorridas por grandes CEOs

Mais de 30 executivos ganham voz para contar sua trajetória de vida, até alcançar o mais alto cargo dentro das empresas

Obra que traz os cases de executivos selecionados por Fabiana Monteiro, Fundadora da Editora GP e Presidente do Grupo Global Partners International, membro do Institute of Coaching at McLean Hospital, an affiliate of Harvard Medical School, Institute of Coaching Professional Association (ICPA), tem como ponta pé inicial a inspiração em pessoas que fazem a diferença no mercado. “Depois de perceber rupturas no cenário econômico nacional e internacional, resolvi unir experiências bem-sucedidas para compartilhar com o público. No livro “Histórias de Sucesso1”, trago 34 histórias de executivos em um projeto diferenciado, com textos dinâmicos e linguagem acessível, que prende a atenção do leitor.”, explica Fabiana.

Como uma biografia ainda pouco conhecida, Antonio Monaco, CEO da Jequiti Cosméticos e coautor do livro “Histórias de Sucesso 1” conta de sua carreira até sua experiência com Silvio Santos “Tive um início como estagiário em uma empresa onde fui obrigado a desenvolver um maquinário para revestimento de lâmpadas, que em nada se assemelha com o meu trabalho de hoje. Espero que compartilhar histórias dessa maneira como a que fizemos nesse livro possa ajudar pessoas, principalmente os jovens, a encarar o mundo corporativo com outros olhos. Dividir é sempre um bom negócio”. Na obra ele conta os bastidores da volta do Baú da Felicidade e como essa ação de marketing mexeu com ele e com os nervos da empresa, em um momento importante de decisão interna.

O livro trás breves histórias das experiências vividas, além da formação de cada co-autor. Entre eles, estão:

Carol Scholz, Vice-presidente de Marketing & Consultora, Experiência: FOX International Channels, Arturo Piñeiro, President & CEO, BMW Manhattan, Antonio de Sant'Anna Monaco, CEO & Presidente, Jequiti Cosméticos & Grupo Sílvio Santos, André Luiz Sousa, General Plant Manager, Experiência - Grupo FIAT, Wellington Moreira, Diretor Financeiro Regional – LATAM, Experiência – Sanofi, Thierry Roland Soret, COO - Financial Services, Volkswagen Thiago Zambotti, Vice-President Finance South America, Schneider Electric, Romildo de Andrade, Vice-Presidente, Experiência - Walmart Brasil, Renata Spallicci, Diretora Corporativa, Apsen Farmacêutica, Renata Fortes, General Manager, Planning & Market Development CSN, Regina Macedo, Regional Head of Communications, Experiência – HSBC, Pierri François, Vice-President Wind LATAM, Alstom, Oliver Seitz, CFO, Experiência - Munich Re do Brasil S.A. Marcus Daniel de Souza, CEO, Experiência - Alcatel Mobile Phones Brazil, Marcelo Weber, Managing Director & Owner, Traffô & MWeber, Luis André Fragoso, Vice-President, Customer Portfolio – LATAM, Experiência - CA Technology, Laércio Solla, General Manager, Votorantim Cimentos, Lásaro do Carmo Junior, World CEO and Partner, Witalyze.Me Health and Technology, Ladislau Batalha, Vice-President Director of Operations, Experiência - Nextel Telecomunicações LTDA, Klaus Scherer, CEO - Managing Director, Experiência – Eberspaecher, Inocência Manoel, Founder & CEO, Cosmetics Inoar, Henrique Fernando Lucas, Diretor Estatuário & Membro do Conselho, Experiência - Banco Semear, Gustavo Rela Bruno, National Sales Director, Ferrero, Fabio Tieri, Director, Estúdio Fábio Tieri, José Roberto Manzano, General Manager - South America, Siemens, Joaquim David, COO Administrator Experiência - ISS Facility Services Brasil, Angélica Pígola, Human Resource Executive, Experiência - J.P. Morgan, Jamile Aun, CFO - Financial Director LATAM, Experiência - Alstom Grid, Eurivaldo Cruz, General Logistics Manager, Experiência – Vale, Eric Carneiro, Business Unit & Sales Director, Delphi, Eduardo Camillo Pachikoski, Founding Partner, PP&C Auditores, Alex Julian, Head of Change and Operations & Head of Cross Products Services, Experiência - HSBC

O livro será comercializado pelo valor de R$ 65 e distribuído nas principais livrarias do País. “Histórias de Sucesso 1” será lançado dia 12 de setembro em noite de autógrafos fechada para convidados e imprensa, em São Paulo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish