Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BMC acelera iniciativas digitais ao permitir que clientes automatizem seus negócios

  • Escrito por  VIANEWS Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Durante o evento Engage 2016, a empresa apresenta o portfólio do BMC Digital Enterprise Management , enfatizando automação, segurança e desenvolvimento rápido de aplicativos exclusivos

No início deste ano, o Fórum Econômico Mundial reiterou a previsão (e o aviso aos CEOs) de que 75% das empresas no índice S&P 500 serão substituídas por outras até 2027¹, conforme a pesquisa de Richard Foster, da Universidade de Yale. A disruptura contínua no setor força as empresas a enfrentarem o dilema de transformar a infraestrutura, as operações e os modelos de negócios para fazerem frente às novas ameaças e oportunidades. Até 2020, as empresas que não tomarem medidas concretas para adotar negócios digitais poderão estar destinadas à extinção. A única constante em todos os setores e órgãos governamentais é a busca desesperada por prioridades, na tentativa de identificar as áreas mais críticas e estabelecer o melhor caminho até esse objetivo.

“Mudança e ruptura são assuntos constantes ao nosso redor. Seja na área política, pessoal ou profissional, chegou a hora de fazer escolhas”, adverte Bob Beauchamp, presidente e CEO da BMC. “O setor empresarial internacional alcança um ponto decisivo: investir em inovação digital ou definhar. Isso significa saber quando e como assumir riscos que façam a empresa evoluir através do fomento à inovação, sem deixar de proteger os negócios existentes. O portfólio de soluções para a gestão corporativa digital da BMC oferece recursos únicos que atendem a urgência do negócio digital e agilizam as transformações para que as empresas acompanhem este novo imperativo digital.”

No último trimestre de 2015, a BMC lançou o Digital Enterprise Management (DEM), foco estratégico da empresa e que inclui um conjunto integrado de soluções de TI projetadas para acelerar a transformação digital. Em qualquer nível de transformação digital é indispensável equipar as empresas com a mentalidade, a estratégia e as soluções necessárias exigidas pelos negócios digitais. O DEM ajuda na adoção da mentalidade exigida pelas mudanças críticas com foco digital e que ainda assim preservam a franquia essencial. Além disso, o DEM ajuda a estabelecer uma estratégia objetiva com as ferramentas necessárias para o sucesso.

Hoje, durante o Engage 2016, conferência anual para usuários, a BMC expande sua estratégia de DEM a partir de sete iniciativas cruciais para aqueles que desejam agilizar a implantação do negócio digital:

Aplicativos ágeis: O fornecimento de aplicativos ágeis em nuvens de diversas origens deve ser potencializado, não apenas com aplicativos nativos, mas também com aplicativos tradicionais. Esse fornecimento deve incluir monitoramento, automação da carga de trabalho, ambiente sob demanda e automação do lançamento de novas versões.
Escritório digital: O ambiente digital de trabalho deve ser criado visando melhorar a agilidade e a produtividade dos funcionários e a experiência do cliente. Para isso, é necessário transformar a cultura corporativa para que ela gire em torno das necessidades dos funcionários.
Big Data: Ao automatizar, acelerar e proteger a integração do Big Data ao ambiente corporativo, as equipes de operações colaboram com os interesses de inovação comercial dos clientes na área digital.
Excelência na gestão de serviços: O fornecimento de gestão integrada para serviços digitais e tradicionais permite que as empresas realizem mudanças rápidas, supram as expectativas do usuário final e acompanhem a proliferação da infraestrutura móvel, híbrida e de nuvem.
Nuvem de diversas origens: O aproveitamento de recursos de TI existentes ao iniciar a integração em nuvens públicas e privadas é possível, e oferece às empresas maior controle dos dados, melhor desempenho e eficiência dos aplicativos e colaboração - com a centralização do gerenciamento de TI.
SecOps: Ao fornecer visibilidade e facilitar a comunicação entre a segurança e a equipe de operações, as ameaças podem ser remediadas com rapidez e precisão, protegendo a empresa e os clientes.
Otimização de TI: O financiamento para a inovação vem, em grande parte, da otimização contínua dos sistemas essenciais de TI, não apenas do mainframe.

“Uma transformação digital bem-sucedida exige uma nova abordagem para a gestão empresarial, em que as tecnologias digitais rompem os silos e permitem que as organizações alcancem objetivos comuns e interconectados", afirma Tyler Lowe, vice-presidente de gestão de fornecimento de serviços do Bank of America. “Quando nos concentramos nessas iniciativas cruciais, adotamos medidas ousadas em novas formas de envolver nossos clientes e na garantia da eficiência operacional.”

Já em seu terceiro ano, o BMC Engage reúne milhares de clientes e parceiros para discutir as principais tendências de mercado que estão mudando o trabalho e a inovação das empresas. Com um programa repleto de palestras com especialistas na área e 300 sessões conduzidas por diretores de TI das corporações mais inovadoras do mundo, o BMC Engage 2016 oferece a empresas de todos os portes um plano de desenvolvimento que viabiliza a implantação dos negócios digitais até 2020.

O feed ao vivo das palestras do BMC Engage é gratuito e pode ser acompanhado pelo link: http://www.bmcsoftware.com.br/engagekeynote. Para entender a jornada rumo à transformação digital, saber quais são os fatores disruptivos que a geram e identificar como acelerar os negócios digitais, visite www.bmcsoftware.com.br.

¹World Economic Forum, “10 Trends to Watch in 2016”, de Donald Armbrecht, 18 de dezembro de 2015

Sobre a BMC

A BMC é líder mundial em inovadoras soluções de software que ajudam negócios a se transformarem em empresas digitais, proporcionando máxima vantagem competitiva. Nossas soluções de gestão corporativa digital, Digital Enterprise Management, foram desenvolvidas para tornar os negócios digitais mais rápidos, simples e otimizados, da mainframe até a nuvem, incluindo dispositivos móveis. As soluções de TI da BMC transformam a vida de mais de 10 mil clientes em todo o mundo, incluindo 82% das empresas da lista Fortune 500.

 BMC – Bring IT to Life

BMC, BMC Software, o logotipo da BMC e o logotipo da BMC Software são propriedades exclusivas da BMC Software, Inc., estão registradas ou têm registro pendente no Escritório de Patentes e Marca Comercial dos Estados Unidos, e podem estar registrados ou ter registro pendente em outros países. Todas as outras marcas registradas, marcas de serviço e logotipos da BMC podem estar registrados ou ter registro pendente nos Estados Unidos da América ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais ou marcas comerciais registradas pertencem a seus respectivos proprietários. ©Copyright 2016 BMC Software, Inc.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish