Brasil, 30 de Setembro de 2016

Franquia Omiexperience chega a Sete Lagoas – Minas Gerais

• Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais

Franquia de software de gestão aposta no mercado mineiro para oferecer tecnologia às PMEs

Controle, organização e gerenciamento são fundamentais para o crescimento de toda empresa. Não é pra menos que o mercado de softwares ERP se mantém sempre aquecido. Para cumprir a missão de atender a essa demanda constante, os empresários Robson Franco Caetano e Paulo da Silva Rodrigues resolveram unir suas expertises, de mais de 15 anos no mercado de gestão empresarial, para abrir uma unidade franqueada da Omiexperience. A empresa é a desenvolvedora do Omie, o software de gestão empresarial que é o primeiro e único ERP parceiro do contador. Atualmente a rede possui 22 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.

A nova unidade que será inaugurada em fevereiro na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais, tem a missão de abrir caminhos e fechar parcerias com escritórios contábeis para oferecer o ERP Omie a seus clientes, integrando as informações entre cliente e contador. “Queremos ajudar o crescimento das PMEs, não só em Sete Lagoas, mas em todo estado. Nossa missão como consultores é oferecer produtos e serviços que facilitem a vida do empresário, contribuindo ainda mais com o fortalecimento e valorização da classe contábil”, aponta Franco.

Rodrigues era gerente comercial de um grande cliente do escritório aberto por Franco. O projeto dos dois juntos atendendo a essa conta virou referencia em Sete Lagoas, principalmente pela dedicação de ambos. Com isto surgiu uma grande amizade e um respeito profissional em comum.

Já Franco tornou-se consultor empresarial por vocação. Antes de se aventurar no mundo dos negócios, era Oficial das Forças Armadas, especializado na área de finanças e controladoria de verbas públicas. Por sua identificação com o setor e real afinidade com a gestão ele deixou o exército e iniciou sua carreira como consultor há 15 anos. “Conheci o sistema através de uma palestra que estava ministrando em Belo Horizonte, quando testei a ferramenta no meu escritório, já comecei a indicá-la, pois era realmente um software muito bom e muito fácil de usar”, conta Franco. “Existem muitas empresas com essa necessidade, o Omie é um software completo, possui soluções e ferramentas que realmente ajudam o contador e facilitam a gestão das pequenas empresas” completa.

No início a unidade deve atender a cidade de Sete Lagoas e Belo Horizonte, duas metrópoles com setor contábil consolidado e carente do ponto de vista de ERPs. “Existem muitos representantes de concorrentes locados aqui e nas regiões próximas, mas nosso diferencial está primeiramente do produto Omie e também na nossa experiência em consultoria e gestão, pois não somos comerciantes, somos gestores e sabemos identificar a necessidade dos nossos clientes”, explica Franco.

A nova franquia pretende atingir as empresas que ainda não tem um sistema ERP e também àquelas que estão insatisfeitas com os resultados dos seus softwares atuais. O foco principal serão as PMEs, onde o software se adequa melhor às necessidades da empresa e a satisfação do cliente é garantida. A unidade fica localizada na rua Senhor dos Passos, 278, sala 110, Centro.

Como funciona: Omie é um ERP que oferece uma plataforma completa de gestão empresarial na nuvem para controlar todos os processos financeiros, de CRM, vendas e serviços, além de emissão de boletos e NF-e, com foco em PMEs. Com um visual simples e intuitivo, o sistema é muito fácil de ser operado e todas as informações fiscais e contábeis são integradas automaticamente com o contador, independente do software que ele utilize. Tudo isso, sem limites de usuários ou cobranças adicionais. “Ter uma gestão confiável é crucial para que uma empresa possa crescer. Acreditamos nisso e desenvolvemos um ERP capaz de atender as necessidades do negócio e ainda ser atrativo ao usuário”, esclarece Marcelo Lombardo, sócio-fundador da Omiexperience.

A ferramenta possibilita ainda que o próprio contador passe a ter acesso a uma geração automática das informações contábeis da empresa. Por esse motivo, o contador é a peça-chave para Omiexperience, já que os clientes passam a gerar informações para eles com muito mais qualidade e agilidade, diretamente da fonte. Se você tem interesse em ser um franqueado Omie, acesse o site www.omie.com.br/franquias.

Sobre a Omiexperience: www.omie.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::