Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Johnson Controls e Tyco completam a fusão

As companhias combinadas criam a líder global em soluções para edifícios e energia

Com a proposta de criar um mundo seguro, confortável e sustentável, a nova Johnson Controls (NYSE: JCI) começa a operar hoje, após a conclusão de sua bem-sucedida fusão com a Tyco, marcando uma virada histórica para ambas as empresas.

Ao unir a Johnson Controls, o provedor número um em soluções eficientes para edifícios, com a Tyco, o provedor número um em soluções de incêndio e segurança, a nova empresa posiciona-se como líder em produtos, tecnologias e soluções integradas para os setores de edificações e energia.

Com US$ 30 bilhões em receitas e 117.000 empregados (após o spin-off anunciado do negócio automotivo Adient, previsto para outubro), esta combinação poderosa reúne o que há de melhor em produto, tecnologia e capacidades de serviço nos segmentos de controles, fogo, segurança, HVAC (sigla em inglês para aquecimento, ventilação e ar condicionado) e armazenamento de energia, para servir todo o espectro de mercados finais, incluindo grandes instituições, governo, edifícios comerciais, varejo, indústria, pequenos negócios e residências. As plataformas para edificações da Johnson Controls e da Tyco criam oportunidades imediatas para o crescimento por meio de vendas cruzadas, localizações complementares, redes de canais de distribuição complementares, e alcance global expandido para os negócios estabelecidos.

No longo prazo, a empresa está posicionada para conduzir inovações em modelos tecnológicos e de negócios para apoiar edifícios inteligentes, campi e cidades do futuro, bem como criar sobre serviços estratégicos de valor agregado orientados por análises de dados e conectividade, como os negócios de Soluções de Varejo e Serviços Conectados. . A Johnson Controls também terá uma das maiores plataformas de armazenamento de energia com capacidades que abrangem todo o espectro de tecnologia para servir um mercado de armazenamento de energia em expansão global.

"Nós somos mais do que apenas duas empresas que se uniram - somos agora uma equipe posicionada de forma única para criar valor", disse Alex Molinaroli, presidente e CEO da Johnson Controls. "Nossos conhecimentos e tecnologias de classe mundial combinados vão ajudar a construir ambientes ainda mais inteligentes, seguros e sustentáveis que vão ajudar nossos clientes a vencer e mover o mundo para a frente."

Como resultado do poderoso planejamento de integração já em vigor, a empresa está no caminho certo para a empresa está em vias de realizar US$ 1 bilhão em economias relacionadas a sinergias decorrentes da fusão anunciadas previamente e a iniciativas de produtividade.

"Além de identificar importantes sinergias e melhorias, as nossas equipes de integração nos colocaram em posição de completar a fusão um mês antes do previsto, para que possamos começar em velocidade acelerada e mostrar o valor da fusão para os clientes e acionistas", disse George R. Oliver, presidente e COO da Johnson Controls. "Estamos prontos para integrar o conjunto de habilidades e capacidades de ambas as empresas e desenvolver soluções para atender às necessidades de nossos clientes de uma forma que nenhuma das duas empresas poderia isoladamente."

Conforme anunciado anteriormente, o negócio automotivo da Johnson Controls ainda está dentro do cronograma para spin-off, para se tornar uma empresa independente, conhecida como Adient, em 31 de outubro, 2016.

Sobre Johnson Controls

Johnson Controls é uma empresa global de tecnologia diversificada e líder multi industrial que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil funcionários criam edifícios inteligentes, soluções de energia eficiente, infraestrutura integrada e sistemas de transportes de próxima geração que trabalham perfeitamente integrados para entregar as promessas de comunidades e cidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta as nossas origens em 1885, quando inventamos o primeiro termostato elétrico. Estamos comprometidos para os ganhos dos nossos clientes e criando grande valor para todos os nossos stakeholders, através do foco estratégico nos nossos edifícios e plataformas de crescimento de energia. Para informações adicionais, por favor, visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga-nos @johnsoncontrols no Twitter

Declaração de Aviso da Johnson Controls Relativa a Considerações Prospectivas

Pode haver declarações nesta comunicação que sejam, ou podem vir a ser, "declarações prospectivas" na acepção da Lei de Litígio de Títulos Privados de Reforma de 1995 e, portanto, sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, mas não limitadas a, declarações referentes à futura posição financeira, a vendas, custos, lucros, fluxo de caixa, às sinergias e economias de produtividade da Johnson Controls. Outras medidas de resultados operacionais, gastos de capital ou níveis de endividamento são declarações prospectivas. Palavras como "pode", "irá", "espera-se", "pretende-se", "estima-se", "antecipa-se", "acredita-se", "deveria", "é previsto", "projeta-se" ou "plano" ou termos de semelhante significado também são geralmente usadas para identificar declarações prospectivas.

No entanto, a ausência destas palavras não significa que uma declaração não seja voltada para o futuro. A Johnson Controls adverte que essas declarações estão sujeitas a numerosos riscos importantes, incertezas, hipóteses e outros fatores, alguns dos quais estão além do controle da Johnson Control, o que poderia fazer com que os reais resultados da Johnson Control difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos por tais declarações voltadas ao futuro, incluindo, entre outros, riscos relacionados com: qualquer atraso ou incapacidade da Johnson Controls em realizar os benefícios esperados e as sinergias da transação, ou ainda outras iniciativas de produtividade, alterações na legislação tributária, regulamentações, impostos, políticas ou interpretações, a perda da alta gestão-chave chave, o tratamento fiscal previsto da companhia combinada, significativos custos de transação e/ou passivos desconhecidos, resultantes da Johnson Controls – A operação de fusão da Tyco, resultado de litígios relacionados com a operação de fusão, o risco de que as interrupções da operação de fusão deverão prejudicar o negócio da Johnson Controls, são respostas competitivas para a operação de incorporação e as condições econômicas e empresariais gerais que afetam a Johnson Controls. Uma discussão detalhada dos riscos relacionados com o negócio da Johnson Controls está incluído na seção intitulada "Fatores de Risco" em cada um dos relatórios anuais da Johnson Controls Inc. e da Tyco International plc no Formulário 10-K para o ano fiscal de 2016, arquivado na SEC, em 18 de novembro de 2015 e 13 de Novembro de 2015, respectivamente, e nos relatórios trimestrais no Formulário 10-Q, arquivados por cada empresa com a SEC após essas datas, disponíveis no site www.sec.gov e www.johnsoncontrols.com sob a guia "Investidores". Quaisquer declarações prospectivas nesta comunicação são feitas apenas a partir da data desta comunicação, a menos que especificado em contrário, e, exceto conforme exigido por lei, a Johnson Controls não assume nenhuma obrigação e se isenta de qualquer obrigação de atualizar tais declarações com o fim de refletir eventos ou circunstâncias que ocorram após a data desta comunicação.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.