Brasil, 1 de Outubro de 2016

Bal Harbour Village, em Miami, comemora 70 anos durante a Art Basel 2016

Bal Harbour Village, em Miami, comemora 70 anos durante a  Art Basel 2016

Bal Harbour Village está em festa. A cidade completa seu 70º aniversário com várias atividades e homenagens durante a Art Basel 2016.

As atividades culturais programadas agradam a todos os gostos, sendo uma delas a exposição fotográfica Histórias de Bal Harbour, que fazem parte do arquivo pessoal e pesquisas de um importantíssimo fotografo e professor de história da Miami Dade College, Dr. Paul George. A exposição será exibida no Sea View Hotel durante a Art Basel Miami 2016, com curadoria de Claire Breukel, criadora do programa de arte pública Unscripted Bal Harbour. Além da exposição, o historiador participará de um bate-papo sobre sua pesquisa e riquíssimo arquivo fotográfico de Bal Harbour.

Na agenda está programado também um concerto à beira mar, ainda sem data e programação musical. O “pièce de résistance” ainda em homenagem a ocasião é a nova bandeira para Bal Harbour, cujo projeto apresenta novo logotipo com toque minimalista.

Bal Harbour é um distrito localizado na Flórida, no condado de Miami-Dade que foi incorporado em 1946. Os restaurantes do destino comtemplam a alta gastronomia e requinte, além dos hotéis que prezam pela excelência no atendimento e serviços. Outro destaque de grande importância do destino é o Bal Harbour Shops que completou 50 anos em 2015 e é recorde em vendas. O local se tornou o templo de luxo de amantes da moda, com grande renome internacional. O shopping surgiu 20 anos depois da inauguração da cidade e trouxe notoriedade à região pelo seu diferenciado e moderno projeto arquitetônico ao ar livre, com jardins e lagos, dividindo espaço com notáveis restaurantes, além de estar localizado em uma área privilegiada.

Art Basel Miami

A Art Basel Miami 2016 acontece de setembro a dezembro com a programação do Unscripted Bal Harbour, que tem como curadora Claire Breukel e a equipe de consultoria Lisa Austin, Rocio Aranda Alvarado e Meredith Johnson. O Unscripted Bal Harbour é um programa de arte pública da cidade de Bal Harbour, fundado em 2013 com objetivo de inserir a arte aos visitantes com exposições de arte contemporânea acessível a moradores, hóspedes e convidados do destino, com acesso gratuito.

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach
Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso Shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar The Ritz Carlton

Bal Harbour, o histórico e tradicional Sea View Hotel, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o St. Regis Bal Harbour Resort. A cidade também promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas da cidade.

Mais informações sobre o destino: www.balharbourflorida.comou

Follow Bal Harbour no Twitter:www.twitter.com/BalHarbourFLe Facebook:http://www.facebook.com/pages/Bal-Harbour-Village/255563708421

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish