Brasil, 27 de Setembro de 2016

Espumate Personalizado Fortalece Marca E Sensibiliza Cliente

A DOCDUO (www.docduo.com.br) é a única vinícola na atualidade especializada na produção de vinhos e espumantes com a marca de seus clientes, criando um produto exclusivo que transmite a sensação de ser elaborado especialmente para a ocasião.

“Ao oferecer um produto de identidade visual única, nossos clientes fortalecem o sentimento de gratificação por parte de seus próprios clientes”, explica Guilherme Barbosa, diretor comercial e Sommelier da DOCDUO.

O layout das garrafas é desenvolvido por uma equipe de designers especializados na criação de rótulos para vinhos e espumantes Premium, combinando a identidade visual da empresa com as principais tendências dos segmentos mais sofisticados do mercado. As garrafas podem fazer referência a épocas ou ocasiões, sempre de acordo como o desejo do cliente.

Entre as matérias-primas exploradas, destacamos a pintura metalizada que está em alta e é muito utilizada por marcas famosas como: Moet & Chandon, Johnnie Walker e etc., outro diferencial são as Canetas desenvolvidas em parceria com a Faber-Castell para que cada garrafa receba um registro exclusivo, podendo personaliza-la do seu jeito.

Outra parceira de produção é a Austríaca Swarovski, possibilitando a reprodução com Cristais em logomarcas, pingentes e elementos gráficos para tornar o visual das garrafas ainda mais sofisticado.

Segundo Barbosa, “temos uma recepção bem positiva de mercado, atendendo a empresas de diversos setores, que buscam retribuir seus clientes com um produto que reflete os valores de seus negócios”. Em alguns casos como rede de hotéis e resorts, conseguimos obter até 40% de crescimento nas vendas por tornar o produto um Souvenir exclusivo.

A partir de 12 unidades já é possível desenvolver um espumante com a própria marca, mais Informações podem ser obtidas pelo site www.docduo.com.br, e-mail ou pelo telefone (41) 3023-2244. A empresa entrega em todo o país.

Sobre a DOCDUO

Criada em 2012, sediada em Curitiba, a equipe de Enólogos e Sommeliers da DOCDUO desenvolve espumantes exclusivos para eventos. Com produção no Rio Grande do Sul, importante polo produtor de vinhos de qualidade internacional, os espumantes são transportados para Curitiba, onde o escritório de design desenvolve e aplica a identidade visual definida pelo cliente, criando um produto Premium, exclusivo e único.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish