Brasil, 27 de Setembro de 2016

Experian, pela terceira vez, está entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo, segundo ranking da Forbes

A Experian está entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo pelo terceiro ano consecutivo, segundo ranking da revista Forbes. Em 2014, a empresa ocupou a 97ª posição entre as 100 mais inovadoras e, em 2015, a 88ª. Já neste ano, a Experian saltou para 71ª. Esta foi a sexta edição do prêmio.

As empresas foram escolhidas pelos investidores pela capacidade de inovação, tanto no curto quanto no longo prazo, o que significa que a companhia tem condições para inovar mesmo enfrentando desafios e, ainda assim, gerar crescimento. Além disso, com base na performance e nos resultados, a Forbes também analisa o potencial de retorno da comanhia sobre investimentos já realizados.

"Estamos orgulhosos de saber que nossos esforços na utilização de dados de maneira transformadora estão sendo bem recebidos", diz Gerry Tschopp, vice-presidente sênior global de comunicação e responsabilidade corporativa da Experian. "A homenagem é o resultado do trabalho de mais de 17 mil funcionários, que não medem esforços para inovar e criar soluções que permitam um futuro promissor para os nossos clientes, consumidores, comunidades e sociedade “.

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais ICP-Brasil, tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

Em 2016, a Experian foi eleita, pela terceira vez, pela revista Forbes como uma das companhias mais inovadoras do mundo. A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016 foi de US$ 4,6 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 37 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com ou veja o documentário Inside Experian.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish