Brasil, 29 de Setembro de 2016

GoBOX, do Grupo Abril, anuncia mais quatro clubes disponíveis para assinatura

Já é possível assinar Moccato, Farofa.La, Clube do Malte e Home Shave Club; ao todo, a plataforma já tem oito opções para assinaturas

Desde o final de agosto, o público já pode experimentar os quatro primeiros clubes do GoBOX (plataforma do Grupo Abril de clubes de assinaturas de produtos), que estreou com BebêBox (fraldas), Benvino (vinhos com rótulos exclusivos), GoSocks (meias coloridas) e Glutenfree Box (alimentos sem glúten e sem lactose). Agora, já é possível também receber em casa cervejas artesanais do Clube do Malte, cápsulas de café Moccato, snacks saudáveis do Farofa.La e lâminas de barbear do Home Shave Club. Todas essas opções e muitas outras já estão no site www.assinegobox.com.br.

Em breve, entrarão no ar 17 novos clubes, que oferecerão alternativas em diversas categorias: fashion, beauty, fitness, gastronômico, geek, infantil, pet e muitas outras. As marcas da Abril farão a curadoria dos produtos e, além disso, as caixas contarão também com conteúdos produzidos pela empresa, com informações que contribuam para a experiência, o consumo e a utilização dos itens.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish