Brasil, 28 de Setembro de 2016

FQM Farmoquímica adquire Melora do Brasil, do Grupo IFC

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

A operação marca a expansão da FQM Farmoquímica no segmento de dermocosméticos com as suas próprias marcas

A FQM Farmoquímica anuncia a aquisição da Melora do Brasil, empresa com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de dermocosméticos, do Grupo IFC. “Essa operação marca um novo momento da FQM Farmoquímica em um segmento promissor, ampliando seu portfólio de marcas de dermocosméticos com uma marca premium e já reconhecida no mercado”, comenta Fernando Itzaina, Diretor Presidente da FQM Farmoquímica.

A operação inclui um acordo de intercâmbio de tecnologia e expertise entre a FQM Farmoquímica e o Grupo IFC. A referida parceria permitirá a comercialização de produtos da FQM Farmoquímica nos mercados em que o Grupo IFC atua e o lançamento no mercado brasileiro de novos produtos desenvolvidos pelo Grupo IFC.

“É uma parceria extremamente positiva para ambas as empresas, para os médicos dermatologistas e pacientes que utilizam os nossos produtos”, conclui Fernando Itzaina.

Sobre a FQM Farmoquímica

A FQM Farmoquímica é uma indústria farmacêutica especializada em medicamentos de marca vendidos sob prescrição médica. Sua linha de produtos está presente em farmácias de todos os Estados do Brasil.

A fábrica da FQM está localizada no Rio de Janeiro e possui a certificação de boas práticas de fabricação, emitida pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A sua missão é promover a saúde e o bem-estar, colocando à disposição da classe médica soluções terapêuticas modernas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida.

www.fqm.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::