Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jean Darrot apresenta as tendências para o Verão 2017

Já está nas lojas da Jean Darrrot a Coleção Verão 2017. Com o tema Urban & Classic, as peças dão possibilidade para que as pessoas se vistam com conforto e elegância ao mesmo tempo

A Jean Darrot sempre apostou em roupas confortáveis, versáteis e que ultrapassem a barreira temporal da moda, mas sem deixar a tendência do momento de lado. Neste mês a marca lançou a nova coleção intitulada Urban & Classic, inspirada nos desfiles de moda de Milão, Paris, New York e Londres.

Como explica a coordenadora de estilo da Jean Darrot, Lorena Darrot, a coleção chega às lojas com 15 looks femininos, oito masculinos, três infantis masculinos e três infantis femininos. As peças abusam da renda e nas aplicações em guipir. “As peças possuem acabamento tão detalhado que não se nota um processo industrial por trás, mas sim algo similar a trabalhos manuais”, conta.

A tendência também vem nas cores que marcarão o próximo verão: azul serenity e o rosa quartz, ambos em tons pastéis. Além disso, a coleção conta com florais e cashmere. Estampas que misturam influências que vão desde arabescos, imagens étnicas a geométricas e um toque discreto de animal print. “As peças infantis seguem a mesma tendência, mas com uma adaptação em relação às adultas, reforçando a ideia da moda mine-me”, explica.

Outra marca da estação está nas calças cropped, na altura do tornozelo e com as barras dobradas. Os novos modelos também estão com aplicações no jeans em metal, correntes e ilhoses. Para os homens, as bermudas vêm mais curtas e com tecido menos trabalhado. “Os looks total jeans também caíram no gosto das pessoas e permanecem no verão”, esclarece Lorena.

Lançamento Inusitado

A nova coleção foi lançada em primeira mão com desfile para os colaboradores da fábrica. Na passarela, que foi montada em Trindade, os próprios colaboradores viraram modelos por um dia para desfilar suas produções. Ao todo, foram 23 funcionários, sendo 15 mulheres e 8 homens.

Na plateia, além dos 290 colaboradores, também estiveram jornalistas goianos que, após o desfile, fizeram uma visita guiada em toda a fábrica para conhecer os processos de risco, corte, costura, lixação, lavagem e acabamento das peças.

A diretora executiva da marca, Lorena Darrot, que também desfilou com seus filhos e sua mãe, Dairdes Darrot, ressaltou que a iniciativa foi desenvolvida para despertar o orgulho nos colaboradores. “Que cada um perceba o quanto o trabalho de vocês é importante e como, através de vocês, chegamos a esse resultado final”, disse.

A fábrica conta com cerca de 290 colaboradores que produzem 60 novos modelos a cada mês e aproximadamente 1.200 peças por dia. A marca produz moda em alfaiataria e renda, mas o carro chefe é o jeans, responsável por 65% da produção.

Sobre a Jean Darrot
Com 32 anos de história, a Jean Darrot tornou-se referência de moda em Goiás. Além da fábrica, possui 22 lojas próprias em Goiás e Tocantins, além de serem revendidas por lojas multimarcas em todo Brasil. No total, são quase 1000 colaboradores diretos e indiretos, envolvidos com os processos de produção.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.