Brasil, 29 de Setembro de 2016

Cielo é incluída no Índice de Sustentabilidade da Bolsa de Nova Iorque

A Cielo passa a integrar, a partir de hoje, a carteira do Dow Jones Sustainability Index 2016 (DJSI). Principal índice de sustentabilidade do mundo, o DJSI avalia a performance, nesse quesito, das companhias listadas na Bolsa de Nova Iorque. A Cielo é uma das 9 empresas do setor de IT Services & Internet Software and Service, entre 91 convidadas, presentes na categoria World, que é considerada uma das mais disputadas do índice. Lançado em 1999, o Dow Jones Sustainability Index é o primeiro indicador da performance financeira das líderes mundiais em sustentabilidade e tem o objetivo de orientar os investidores a aportarem recursos em companhias que promovam o desenvolvimento sustentável. Para serem incluídas ou permanecerem no índice, as empresas devem intensificar continuamente suas iniciativas e práticas sócio e ambientalmente responsáveis.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish