Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com apoio do Teuto, maior competição off-road do Brasil garante saúde à população carente

Primeira etapa da ação social do Rally dos Sertões aconteceu em Cavalcante (GO); em 2016, seguindo a tradição, mais de 1 tonelada de medicamentos foram doados pelo laboratório

Esta semana, Cavalcante (GO) recebeu a primeira etapa da ação social da principal competição off-road do país. Parceiros há mais de 10 anos, Teuto e Rally dos Sertões distribuirão, este ano, assim como nos anteriores, mais de 1 tonelada de medicamentos a municípios de Goiás, Tocantins e Bahia, estados que o rali percorrerá. A ação social é conduzida pelo S.A.S. Brasil.

"Os medicamentos doados pelo Teuto, foram repassados para a prefeitura e permitirão um melhor recurso para os atendimentos na cidade", Paula Grangeiro, diretora administrativa da S.A.S. Brasil.

"O Teuto é nossa parceria há tempos. Para nós da organização do Rally dos Sertões, é uma honra ter junto conosco uma empresa tão séria e importante", afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race.

"Com mais de dez anos de parceria, apenas nos últimos dois anos, o Teuto doou mais de duas toneladas de medicamentos. Nossa participação em ações como esta, concretizam a nossa missão de garantir um mundo, com mais saúde, bem-estar e qualidade de vida por meio de medicamentos de qualidade e confiança", afirma Ítalo Melo, Presidente do Conselho de Administração do Teuto.

Nos dois dias de ação na cidade, o S.A.S. Brasil realizou 252 atendimentos oftalmológicos, com entrega de 84 óculos, além de procedimentos cirúrgicos de prevenção de câncer de pele, atendimentos ginecológicos, atividades recreativas e sessão de cinema.

A iniciativa também oferece palestras com cursos para a população, sobre saúde da mulher, suporte avançado de vida e curso básico para técnicos de enfermagem e condutores de ambulância. Ainda em Cavalcante (GO), 230 kits odontológicos também foram distribuídos no "Aulão sobre Escovação".

"A maioria das pessoas atendidas nas expedições nunca havia participado de algo semelhante. Nos deparamos com crianças que não tinham sequer escova de dente, com mulheres que nunca tinham usado uma camisinha e famílias que jamais sonharam em assistir um filme em uma telona", comenta Adriana Mallet, uma das médicas e idealizadora do S.A.S.

No dia 7, a ação também chegou à Natividade (TO). O projeto segue a estrada pelos três estados e a próxima parada será em Ponte Alta (TO), nesta sexta-feira (9).

Sobre o S.A.S. Brasil:
O projeto S.A.S. Brasil - Saúde e Alegria nos Sertões - surgiu com a intenção de transformar uma expedição pelo sertão brasileiro em uma experiência inesquecível não só para os participantes, mas, principalmente, para a população das cidades por onde eles passam. A proposta é levar saúde e alegria para as populações das cidades do trajeto do rali, como um cinema itinerante, ações de entretenimento ligadas ao esporte, educação e artes, atendimento médico com medicamentos do Teuto e montagem de cisternas para coleta de água.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 69 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.