Brasil, 30 de Setembro de 2016

Flytour Gapnet Consolidadora promove roadshows em oito cidades brasileiras

Aprimorar o conhecimento, estreitar o relacionamento, entender e atender as necessidades de cada mercado de maneira “exclusiva”. Esses são os pilares utilizados pela Flytour Gapnet Consolidadora – uma das maiores empresas de emissão de bilhetes aéreos do país – para a realização de um roadshow que passará por oito cidades brasileiras e espera capacitar mais de 400 agentes de viagens. Os treinamentos começam a partir de 13 de setembro na cidade do Rio de janeiro (RJ).

“Esperamos reunir mais de 40 agentes em cada uma das oito apresentações que teremos em todo o país. O objetivo é mostrar as funcionalidades do maisFLY - ferramenta de gestão de viagem -, os produtos distribuídos pela consolidadora como: aéreo, hotel e assistência viagem, e novidades que estão sendo desenvolvidas na área de produtos e tecnologia”, afirma Emerson Camilo, diretor executivo da consolidadora.

O diretor conta que ainda em setembro acontecerá o lançamento de uma campanha em parceria com as companhias aéreas: Delta Air Lines, Air France – KLM e Gol. “Teremos emissões premiadas com Eurekas, do Eureka Prêmios, e a divulgação do vídeo escolhido pela promoção #eusoumaisfly, que premiará o agente com uma viagem para Miami. Durante o roadshow também apresentaremos produtos e novidades das operadoras do Grupo Flytour Gapnet, Flytour Viagens e MMTGapnet”.

O roadshow se inicia em 13 de setembro no Rio de Janeiro, passando por Brasília, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Manaus e termina no dia 18 de outubro em Salvador. Em São Paulo, o evento acontecerá na nova sede da Flytour Gapnet para que os convidados conheçam a nova estrutura da empresa.

Além do roadshow, a Flytour Gapnet Consolidadora terá novidades nas 13 bases onde atuam seus home offices: Maringá, Foz do Iguaçu, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Belém, Maceió, Natal, João Pessoa, Uberlândia, Aracaju, Goiânia e Vitória. “Teremos um novo formato de atendimento para estes mercados. O nosso foco é que a presença física ou em ferramentas que aproxime a consolidadora do agente e interaja em tempo real, ganhando maior produtividade e qualidade nos atendimentos”, finaliza Camilo.

Mais informações em: http://www.flytourgapnet.com.br/

Sobre a Flytour Gapnet Consolidadora - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet que se posiciona como distribuidora e consolidadora de produtos e serviços de viagens. Líder na emissão de bilhetes aéreos na América Latina, inovou o setor com o lançamento de uma ferramenta multi GDS para emissão de bilhetes eletrônicos em seu site. Possui um conjunto de eficientes soluções em tecnologia e serviços oferecidos ao mercado de turismo. Hoje proporciona o atendimento diferenciado com a ferramenta “maisFly” que oferece controle total sobre as etapas da consolidação desde a busca de trechos até a finalização e relatórios. Presente em todos os estados do Brasil, atende atualmente cerca de seis mil agências de viagens. Mais informações: www.flytourgapnet.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish