Brasil, 27 de Setembro de 2016

Jabra e SigmaOne participam do Conarec 2016

Fabricante e distribuidora repetem o sucesso da parceria realizada no ano passado e abrem espaço para os canais

Fortalecer o canal e a marca que representam são ações fundamentais para a manutenção da competitividade de todos os elos do canal indireto de vendas. Por isso, a Jabra do Brasil e a SigmaOne Distribuidora optaram por participar do Conarec 2016 de maneira diferente, abrindo espaço para que as cinco revendas com o melhor desempenho no ano tenham a oportunidade de gerar relacionamentos diretamente com os visitantes do evento.

"Criamos um processos de retenção e qualificação de leads, assim todas as nossas parceiras presentes no estande conseguirão potencializar excelentes oportunidades de negócios, que serão acompanhados e desenvolvidos em parceria com a SigmaOne e a Jabra nos meses pós-evento", explica Alexssander Camargo, gerente de produtos da distribuidora.

No espaço da Jabra não faltarão atrativos aos visitantes. Nele, poderão conferir de perto a qualidade das linhas de headsets profissionais para call centers e escritórios, além dos conceituados speakers (viva-voz). Todos os produtos estarão disponíveis par testes, com a auxílio da qualificada equipe de atendimento, privilegiando a experiência dos usuários.

"Teremos a linha Jabra Biz, criada especialmente para atender as demandas de centrais de atendimento ao cliente. Enquanto a linha Jabra Evolve é ideal para usuários de escritórios, sejam eles fixos ou móveis. E os speakers serão uma atração à parte, devido à qualidade de áudio e facilidade de conexão", ressalta Camargo.

O Conarec acontece em São Paulo, nos dias 13 e 14 de setembro, das 08h00 às 18h00, no Hotel Transamérica. Mais informações podem ser consultadas no site do evento: http://conarec.com.br

Sobre a SigmaOne Distribuidora

Com 32 anos de experiência no mercado e presença nacional, a SigmaOne Distribuidora possui um amplo portfólio de soluções em tecnologia da informação e da comunicação (TIC) - Telecomunicações, Videoconferência, Comunicação Unificada, Headsets Profissionais, Monitoramento, Gateways e Session Border Controller (SBC). Tudo isso com um mesmo objetivo: otimizar os resultados de empresas que veem na tecnologia o caminho para aumentar o desempenho de equipes, aperfeiçoar o atendimento, promover ganhos operacionais, reduzir custos e ampliar resultados financeiros. Isto significa que não apenas distribuímos os produtos. Estamos sempre de prontidão para a pré-venda e para todas as etapas de implantação e desenvolvimento dos projetos. Assim, o céu é o limite, porque os resultados são mais que positivos: são inspiradores. Mais informações em www.sigmaone.com.br

Sobre a Jabra