Brasil, 26 de Setembro de 2016

Luminus participa em eventos na cidade voltados para mães e filhos

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

A marca de bebidas funcionais apresentou novidades durante a It Fair que aconteceu neste final de semana em São Paulo e estará no dia 07 em evento no shopping Cidade Jardim

Entre os dias 3 e 4 de setembro foi realizada a It Fair, evento organizado pelo blog It Mãe, com o objetivo de trazer diversos expositores de produtos e serviços que fazem parte do universo das mães. As bebidas funcionais Luminus marcaram presença nos dois dias com uma ação promocional que envolveu os lançamentos da linha KIDS nos sabores maçã e morango.

“Apresentamos nossos lançamentos de sucos das linhas kids, que além de serem naturais e sem adição de açúcar, contam com um mix de nutrientes que contribuem para desenvolvimento físico e mental das crianças”, explica Fabiana Feferbaum, sócia diretora da empresa e mãe da pequena Julia de 4 anos.

Promotoras da marca realizaram venda e degustação das bebidas que podem ser encontradas em lojas da rede Mundo Verde e também supermercados como Pão de Açúcar, Carrefour e St. Marche.

Ainda nesta semana

Nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, a empresa participará também de um evento promovido pela mãe me quer ateliê, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Será um dia com várias atrações para as crianças em um delicioso picnic com cabanas, além de atividades como contação de histórias e desfile.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish