Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Johnson Controls anuncia nova estrutura

  • Escrito por  Perspectiva Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Fabricante das Baterias Heliar anuncia que Alex Pacheco assume a vice-presidência e gerência geral da companhia para Brasil e Cone Sul, e Rodrigo Moreira assume a posição de diretor comercial para Aftermarket Brasil

A Johnson Controls, fabricante da Baterias Heliar, anuncia duas mudanças na estrutura organizacional da empresa. Alex Pacheco assume o cargo de vice-presidente e gerente geral da empresa e Rodrigo Moreira passa à posição de diretor comercial para Aftermarket Brasil (mercado de reposição).

Alex Pacheco substitui Paulo Santos na função de VP e gerente geral, tornando-se responsável pelas atividades da empresa no Cone Sul - Argentina, Paraguai, Uruguai e Brasil. Já Rodrigo Moreira, que antes ocupava o cargo de gerente nacional de vendas, se reportará diretamente ao novo vice-presidente da companhia.

Formado em Engenharia Mecânica Industrial pela Universidade Braz Cubas (SP) e pós-graduado em Administração e Marketing pela Faculdade São Judas Tadeu (SP), Alex Pacheco iniciou carreira na Johnson Controls em 1999 como gerente de vendas para Equipamento Original. Em 2012, atuou como diretor da unidade global de negócios Duas Rodas e Equipamento Original para América Latina e, no ano seguinte, foi nomeado diretor comercial da Power Solutions, com responsabilidade por Aftermarket. Em 2015, Alex graduou-se no Programa de Liderança XLP da Johnson Controls.

Para Alex, o novo cargo possibilitará continuar o trabalho que já estava sendo realizado há dois anos. “Nós construímos uma estratégia bastante sólida de crescimento no país e o meu objetivo é ser um grande facilitador. Além disso, manteremos uma comunicação dinâmica e transparente com a nossa matriz para conquistar o suporte e recursos que precisamos para a região”, afirma o novo vice-presidente.
Rodrigo Moreira é formado em Administração com ênfase em Marketing pelo UniBH (MG), pós-graduado em Gestão de Negócios e Finanças e MBA Executivo Empresarial pela Fundação Dom Cabral (MG). Rodrigo tem uma sólida experiência de mais de 18 anos na área comercial, tendo atuado em posições de liderança em grandes companhias como Bunge e BP/Castrol. Iniciou sua carreia na Johnson Controls em janeiro de 2015, no cargo de gerente nacional de vendas.

“Minha missão é dar continuidade à trajetória de sucesso da companhia no Brasil e, principalmente, garantir o crescimento e expansão das marcas da Johnson Controls”, declara o novo diretor comercial, que ainda complementa que o caminho para superar as adversidades do mercado é focar na capacitação e desenvolvimento da equipe comercial. “Ofereceremos aos nossos clientes, produtos e serviços que atendam às suas necessidades e gerem valor para os seus negócios”, finaliza Rodrigo Moreira.

Sobre Johnson Controls

A Johnson Controls é uma empresa global líder em tecnologia que atende a clientes em mais de 150 países. Através de nossos 117 mil colaboradores oferecemos produtos, serviços e soluções de qualidade para otimizar a eficiência e a operação de edifícios, baterias para veículos convencionais, híbridos e elétricos e também sistemas de interiores e componentes para automóveis. Nosso compromisso com a sustentabilidade vem desde 1885, através da invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes. Ao aumentar nossa participação no mercado por meio de nossas estratégias de crescimento, nos comprometemos em oferecer valor aos nossos acionistas e garantir que nossos clientes obtenham sucesso. Para obter informações adicionais, visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga @johnsoncontrols no Twitter.

Power Solutions

A Johnson Controls Power Solutions é a maior fabricante mundial de baterias automotivas, fornecendo cerca de 140 milhões de unidades todos os anos para montadoras e revendedores do mercado de reposição. O portfólio completo de baterias de chumbo-ácido e tecnologia íon-lítio fornecendo praticamente para todo tipo de veículo dos nossos clientes - incluindo convencionais, Start-Stop, micro-híbridos e elétricos. O sistema de reciclagem da Johnson Controls tem ajudado a fazer das baterias automotivas o produto de consumo mais reciclado no mundo. Globalmente nossos 15 mil funcionários desenvolvem, fabricam, distribuem e reciclam baterias em mais de 50 localidades. Para mais informações, visite nosso site http://www.johnsoncontrols.com/powersolutions ou siga-nos no twitter: JCI_BatteryBeat.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish