Brasil, 29 de Setembro de 2016

Direcional vence Prêmio Master Imobiliário com case de soluções urbanísticas

• Escrito por  Interface Comunicação
  • Publicado em Demais

A Direcional Engenharia, segunda maior incorporadora e construtora do Brasil, está entre as vencedoras do Master Imobiliário 2016, uma das mais importantes premiações nacionais do setor. O prêmio é realizado desde 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e pelo Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo).

A construtora conquistou o prêmio na categoria Habitações Populares com o case Paranoá Parque. O Paranoá é o maior empreendimento Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) desenvolvido em apenas uma etapa pela Direcional. O empreendimento foi construído em Brasília.

Em uma área de 1.513.643,23m², a empresa beneficiou mais de 25 mil moradores entregando 6240 unidades habitacionais construídas, em 390 edifícios de 5 andares, distribuídos em 27 quadras. O empreendimento possui estrutura completa que garante segurança, bem estar e lazer para os moradores. São 14 praças com espaços infantis, 5 academias ao ar livre, pista de skate, ciclovias, pergolados e áreas verde.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish