Brasil, 29 de Setembro de 2016

Club Med lança pacotes exclusivos para Dia das Crianças nos resorts da Bahia

O Club Med, a maior rede de resorts do mundo, está com pacotes especiais para a semana do Dia das Crianças, em outubro. Quem quiser aproveitar para viajar com a família e visitar os Villages de Trancoso ou Itaparica, na Bahia, entre os dias 09 e 16 de outubro de 2016, terá preços exclusivos nas tarifas. Para o resort de Itaparica, o pacote de 5 diárias para este período está saindo a partir de 8 x de R$302 por pessoa. Em Trancoso, o pacote de 5 noites sai a partir de 8 x de R$399 por pessoa.

Além das tarifas especiais, os dois Villages estão oferecendo neste período a Promoção “Criança Convidada”. A cada dois adultos 100% pagantes, até duas crianças de até 11 anos de idade ganham gratuidade na hospedagem. A compra mínima para a Semana das Crianças é de cinco diárias.

O Club Med Trancoso e o Itaparica são excelentes opções para dias de descanso e contato com a natureza em algumas das regiões mais bonitas do Brasil. O Village Trancoso é localizado no Sul da Bahia e se diferencia pela natureza exuberante de um dos cenários mais lindos do país, a Costa do Descobrimento, marco da história do Brasil. Inaugurado em 2003, o Village fica a seis quilômetros da cidade de Trancoso, a 12km de Arraial D´Ajuda e a 26km de Porto Seguro. Os 250 apartamentos são decorados pela premiada arquiteta Patrícia Anastassiadis. A área total do Village é de 27 hectares sobre as falésias com vista para o mar, mas somente 35 mil metros quadrados são ocupados com construção. O resort também já se tornou a “capital do golf” com o Terravista Golf Course, considerado um dos melhores campos da América Latina.

Já o Village Itaparica foi o primeiro Club Med no Brasil, inaugurado em 1979. O resort tem um projeto arquitetônico que se integra às belezas naturais do litoral baiano, com românticos bangalôs sobre palafitas, interligados por pontes, que convidam os hóspedes a relaxar na rede sob o imenso coqueiral. Próximo a Salvador, o Village oferece 248 apartamentos, 200 deles renovados com a assinatura das arquitetas Stella Lutterbach de Orleans e Bragança e Cynthia Pedrosa.

Reservas:

Club Med

www.clubmed.com.br

Maison Club Med SP - Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/ 4201 – Botafogo - Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish