Brasil, 1 de Outubro de 2016

Krug Bier lança cerveja sem glúten, no Eataly SP

• Escrito por  Hipertexto Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais

“Submissão” é o sexto rótulo da linha Expressionista e leva tamarindo entre seus ingredientes

No próximo sábado (10), a cervejaria Krug Bier realizará uma brassagem colaborativa com a cervejaria Barbante, de São Paulo, no 3º andar do Eataly, empreendimento italiano que ganhou o mundo reunindo iguarias de tradição e bom gosto. Na ocasião, a Krug vai fazer o sexto rótulo da Linha Expressionista, a Submissão, uma Session IPA que leva em sua composição polpa de tamarindo e é a primeira cerveja sem glúten da casa.

A brassagem é a fase da produção de cervejas artesanais onde os grãos do malte são cozidos em água quente para que o amido seja convertido nos açúcares fermentáveis e não fermentáveis, para dar origem ao mosto – base para a produção da cerveja. O processo de fabricação estará aberto a quem quiser acompanhar a fabricação da cerveja. Ótima oportunidade para os cervejeiros interessados no processo artesanal.

Sobre a Krug Bier

Com atuação ativa em dez estados brasileiros, a fábrica da Krug Bier conta com 16 tipos de chopes puro malte, além 15 diferentes rótulos de cervejas. A marca também foi escolhida por Skank e Tianastácia para produzir rótulos que levam os nomes das bandas. No início de 2016, a linha Expressionista (Calúnia, Inocência, Rancor, Remorso e Sarcasmo), minuciosamente pensada e desenvolvida para os grandes apreciadores do produto, chegou ao mercado. Também neste ano, foi inaugurado o Biergarten, amplo espaço junto à fábrica (1200m²), projetado para receber eventos com música boa e, claro, o melhor da cerveja artesanal.

Todos os produtos estão disponíveis para delivery, revenda, webstore e podem ser degustados nas choperias Krug.

Serviço:

Data: 10/09

Local: Eataly SP (Av. Kubitschek, 1489 – São Paulo, SP.)

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish