Brasil, 25 de Setembro de 2016

Cascola lança adesivo de montagem transparente

Com alta resistência e tecnologia inovadora, produto pode ser aplicado em superfícies molhadas e em ambientes internos e externos

Com o objetivo de disponibilizar uma linha completa de soluções e produtos de alta qualidade ao mercado de adesivos de construção, a marca Cascola, multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel, lança o adesivo de montagem transparente Cascola Monta & Fixa PL700. O produto oferece diversos benefícios aos usuários, como agarre imediato, alta força final de colagem de 30kgf/cm² e aplicação em diferentes materiais.

A exclusiva tecnologia Flextec® aplicada à composição do produto o torna mais resistente às intempéries e aos raios UV, por isso não amarela e não encolhe com o passar do tempo, e proporciona acabamento perfeito. Além disso, garante durabilidade na aplicação, que pode ser feita em superfícies molhadas e em ambientes internos e externos.

Livre de solventes, Cascola Monta & Fixa PL700 Transparente não agride superfícies sensíveis e adere a diferentes tipos de materiais, como vidros, acrílico, cerâmica, madeira, mármore, metais, azulejo, concreto, entre outras opções.

“A Henkel sempre busca inovar o portfólio das suas marcas e oferecer aos consumidores cada vez mais produtos de alta performance e qualidade, o que nos permite um trabalho permanente de pesquisa de mercado para avaliar as necessidades dos consumidores. Acreditamos que esse lançamento chega para preencher uma importante lacuna do setor, além de ampliar a presença da marca no ponto de venda, aproximando a marca de seus clientes”, explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.

Os produtos já podem ser encontrados em home centers e lojas de materiais de construção, de ferragens e madeireiras de todo o Brasil.

Aplicação dos produtos

O Cascola Monta & Fixa PL700 Transparente é fácil de aplicar e pode ser manuseado por profissionais e consumidores finais. Para utilizar, o primeiro passo é limpar bem as superfícies a serem fixadas. Para isso, utilize pano umedecido com álcool para que poeira, resíduos e oleosidade não interfiram na fixação.

Corte o bico no diâmetro desejado e encaixe o cartucho na pistola aplicadora. Aplique Cascola Monta & Fixa PL700 Transparente na peça em forma de cordões na vertical ou em pontos. A quantidade de adesivo a ser aplicada dependerá do tamanho, do peso e do esforço que a montagem deverá suportar.

Junte as partes e faça o ajuste entre as peças pressionando firmemente, até observar um espalhamento homogêneo do produto. O tempo para ajustes é de até dez minutos. Após esse tempo, o produto começa seu processo de secagem.

Com a ajuda dos dedos e solução de água e detergente neutro, remova os excessos do produto. Depois de seco, a remoção só é possível por meio mecânico.

Sobre a Cascola

Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados a profissionais e consumidores. A marca possui a linha de adesivos de contato sem toluol (Cascola Tradicional, Cascola Extra e também a versão Cascola Base D’Água); Cascola Monta & Fixa (adesivos de montagem que substituem a utilização de pregos e parafusos), Cascola Flexite (selantes para diversos tipos de substratos e aplicações), Cascola Flextec (adesivo e selante com tecnologia exclusiva) e Cascola Espuma Expansiva (sela, preenche e isola). A Cascola tem também a linha Cascorez, adesivos de PVA sustentáveis à base d’água (Cascola Cascorez Extra, Cascola Cascorez Universal, Cascola Cascorez Secagem Rápida, Cascola Cascorez Porcelana Fria, Cascola Cascorez Cola Taco, Cascola Cascorez Cola Madeira , Cascola Cascorez Scrapbook e Cascola Cascorez Decoupage).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish