Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Concurso oferece 100 mil dólares em anúncio para empresas participantes

A campanha é organizada pelos portais RedTube e PornHub.

No mundo da publicidade a palavra de ordem é criatividade. Além disso, itens como inovação e ousadia são bem vindos quando se pensa em elaborar uma campanha publicitária. No entanto, o custo disso costuma ser alto. Mas, a boa notícia é que os portais de conteúdo adulto e com mais de 90 milhões de visitantes diários, coletivamente, RedTubee PornHub se uniram para criar um concurso destinado a empresas, tais como startups e empreendedores que desejam expandir sua marca no mercado. Os premiados ganharão 100 mil dólares em anúncios nos portais.

Para participar, os interessados devem apresentar duas peças, uma para desktop e outra para mobile. A ordem aí é usar e abusar da criatividade e originalidade, principais critérios que serão usados pelos sites para agraciar as empresas. Além disso, é preciso fazer uma breve descrição do negócio e produtos. Mas se o participante for possuído por uma avalanche de ideias e quiser enviar animações, não tem problema, porém, devem exibir durante um mínimo de dois segundos. Outros formatos também são aceitáveis: JPEG, GIF e PNG, tamanho máximo do arquivo é 300KB.

De acordo com Alex Taylor, vice-presidente de marketing do RedTube, muitas marcas têm se beneficiado com divulgação nos portais, isso inclui empresas do setor da moda, cinema e jogos. “Esse concurso é verdadeiramente uma experiência única para nós, bem como, mais uma possibilidade de continuarmos a diversificar a nossa base de clientes de publicidade e construir relações em novas indústrias”, pontua.

“Oferecemos alcance global sem precedentes, visto o nosso números de visitantes. Com uma base de usuários eclética e cheia de dados demográficos, as empresas que anunciam com a gente não só são capazes de se conectar com seu público-alvo, mas aumentar a visibilidade de marca global em todo o mundo”, acrescenta Corey Price, vice-presidente de marketing do PornHub.

As inscrições podem ser feitas até meia-noite do dia 31/10 no www.pornhub.com/win/ads. A avaliação do material recebido ficará a cargo dos executivos de marketing, publicidade e equipes de vendas do RedTubee PornHub.

Sobre o RedTube
Com cerca de 600 milhões de visualizações no mundo, sendo que no Brasil são mais de 42 milhões de acessos, o site que tem sede em Toronto, no Canadá, faz parte do maior grupo do universo pornográfico internacional, o PornHub, detentor da revista Playboy, entre outros produtos e serviços. Em média, o portal insere 1.200 novos vídeos todos os dias. Mais informações no www.redtube.com/

Sobre Pornhub
Fundada em 2007, o site oferece aos espectadores a oportunidade de enviar e compartilhar seus próprios vídeos. Com mais de três milhões de vídeos e mais de 60 milhões de visitantes por dia, PornHub é o um dos principais sites de conteúdo adulto no mundo. Mais informações www.pornhub.com

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.