Brasil, 28 de Setembro de 2016

Lorenzetti apoia a 2ª edição do espetáculo Estrelas da Patinação - Astros no Gelo

• Escrito por  Érica Carmo – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

O Ginásio do Ibirapuera será palco da apresentação de grandes nomes da patinação olímpica e mundial

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apoia a segunda edição do espetáculo Estrelas da Patinação – Astros do Gelo II. A apresentação contará com estrelas da patinação mundial, acompanhadas pelo cantor Franc D’Ambrosio e orquestra Allegro. O evento ocorre entre os dias 9 e 11 de setembro e terá como palco o Ginásio do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O espetáculo, que retorna a São Paulo, traz a magia dos grandes musicais da Broadway em dois atos, com coreografias dos melhores patinadores olímpicos e mundiais, ao som da Orquestra Allegro e voz de Franc D’Ambrosio. Entre os atletas em destaque estão Isadora Williams, primeira patinadora brasileira a se classificar para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2013.

Outros grandes patinadores participarão do evento, entre eles, Brian Boitano, Paul Wylie, Todd Elderedge, Michael Weiss, Ryan Bradley, Ekaterina Gordeeva e Evgeni Plushenko. Também integram a apresentação a dupla formada por Alexandra Schauman e Lukasz Rozycki.

“Para a Lorenzetti, é um orgulho valorizar ações culturais como o espetáculo Estrelas da Patinação, um show para todas as idades, com a participação de grandes atletas. Certamente, será uma exibição com belas performances”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:

Estrelas da Patinação – Astros no Gelo II

Ginásio do Parque Ibirapuera

Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 – Ibirapuera – São Paulo - SP

09, 10 e 11 de setembro – sexta e sábado às 19h30 / domingo às 13h

Ingressos entre R$ 45 e R$ 100, a venda pela Tickets For Fun

Mais informações: (11) 4003-5588

Sobre a Lorenzetti

Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência. Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da marca estão disponíveis no site www.lorenzetti.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish