Brasil, 27 de Setembro de 2016

Havan lança campanha de Moda Primavera/Verão 2017

Coleção segue o conceito "fast fashion", com frequência semanal de renovação do mix

Conforto, sofisticação e sensualidade definem a campanha de moda da Havan, coleção Primavera/Verão 2017. Baseada na conexão com a natureza, por meio das belezas naturais, a nova campanha “vem com tudo”. Cores vibrantes, listras, florais, babados, transparências e metalizados traduzem toda a alegria da próxima estação nos três temas da coleção: Frescor de Verão, Visual Fun e Metrópole.

A proposta da rede está alinhada com o "fast fashion", adotado pela Havan. O objetivo da rede é apresentar quatro coleções de moda por ano, com maior frequência na renovação do mix, para que os clientes encontrem novidades toda a semana nas vitrines da Havan, além de encontrar as peças da nova campanha nas lojas.

"Para fortalecer o conceito de ‘fast fashion’, as lojas recebem toda semana peças da nova coleção. A ideia é de que todas as tendências estejam presentes dentro do mix da loja. Nosso grande diferencial será essa frequência constante de peças. Como o giro será muito rápido, o cliente olha, gosta e compra para garantir o produto”, comenta a gerente de confecção da Havan, Sandra Fagundes.

A coleção Primavera/Verão 2017 segue três temas centrais, que se conectam, possibilitando que o consumidor componha o seu look combinando os três estilos:

• A tendência Frescor de Verão faz uma linha mais voltada ao artesanal, fazendo da conexão com a natureza e as múltiplas etnias, um cenário perfeito para o tema. As praias paradisíacas atuam como elementos decorativos e fornecem o tão desejado “frescor de verão” por meio das estampas tropicais, transparências, listras, bordados e estonados.

• No tema Visual Fun, a aparência infantilizada e as estampas irreverentes dão o tom a esta estética. O destaque vai para as estampas, para a atmosfera dinâmica e para o espírtito otimista. Este tema revela elementos cotidianos, além do colorido intenso, dos metalizados, grafitados, jeans rasgados, tachas e grunge, que completam o universo fun.

• Outro estilo é o Metrópole. Este tema traz como influência as formas retas e limpas, inspiradas no mundo da arquitetura. Ao mesmo tempo que vislumbra as formas, o concreto e o cimento, também encanta com o lado harmonioso e sensual traduzido nas lingeries. A irradiação do que é atual, moderno e urbano determina as regras do lifestyle Metrópole.

Ficha técnica

Diretor de Cena: Thomas Ventura

Diretor de Fotografia: Edson Fattory

Filme: Studio 20