Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Manserv é destaque na reunião bimensal do Comitê de Diversidade da AMCHAM

Lideranças debatem a inserção da diversidade na cadeia de valor

A convite da multinacional de tecnologia IBM, a Manserv participou da mais recente reunião do comitê de diversidade da AMCHAM (Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos), que aconteceu no último dia 22 de agosto, em São Paulo. O evento reuniu líderes e especialistas de grandes empresas para discutir a inclusão por meio de programas de diversidade, e apresentar ações positivas relacionadas ao tema.

O diretor regional da Manserv Facilities, Leonardo Scudelari Abílio, foi um dos debatedores do painel “Como inserir a diversidade na cadeia de valor”, que contou também com a participação da líder de RH para a América Latina da Monsanto, Aline Cintra; e a CEO da MCM Brand Experience, Mônica Schimenes. Cada um dos convidados compartilhou as práticas e conceitos de referência, aplicados em suas respectivas empresas.

“A diversidade é um tema cada vez mais presente no ambiente de trabalho. A criação de programas de treinamentos específicos e a capacitação com a equipe de trabalho, permitem que os trabalhadores, desenvolvam suas habilidades e, por muitas vezes, elevem a eficiência em sua função”, cita o executivo da Manserv.

Segundo a líder de diversidade da IBM, Adriana da Costa Ferreira, ressalta a importância de programas e parcerias para a promoção da diversidade no ambiente de trabalho. "Quando entendemos que a inclusão de Pessoas com Deficiência passava também pelo engajamento de nossa cadeia de valores, logo pensamos que a Manserv seria uma parceira para envolvermos. Após o workshop de sensibilização sobre o tema que fizemos, a Manserv comprou imediatamente a ideia e através da metodologia de emprego apoiado, tem empregado diversos PcDs não só na IBM, mas em seu próprio quadro funcional. Isso é realmente estimulante e nos faz crer que juntos podemos muito mais, ” completou.

Sobre a Manserv

Fundada em 1985, a Manserv é uma empresa transnacional líder em serviços de Manutenção Industrial, Facilities e Logística. Com aproximadamente 20 mil colaboradores, a Manserv registrou um crescimento expressivo nos últimos anos e, atualmente, atende a mais de 300 empresas nacionais e multinacionais, de grande e médio porte, dos mais diferentes setores da economia. Em 2012, a companhia ultrapassou as fronteiras do território brasileiro com um novo escritório em Buenos Aires.

Com uma estrutura sólida e abrangente, soluções inovadoras e customizadas, a Manserv atua no segmento de manutenção eletromecânica, lubrificação e paradas industriais, conservando instalações e equipamentos. É especializada também em serviços de manutenção predial, serviços volantes, frio alimentar, limpeza social e industrial, serviços de apoio, brigada, jardinagem e gerenciamento de facilities. E na área de logística, serviços de intralogística na planta do cliente, movimentação e armazenagem em CDs (Centro de Distribuições) e gestão de estoques.

Sediada em São Paulo, a companhia está presente em todo território nacional com escritórios instalados em São Caetano do Sul, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Camaçari, integrados por uma gestão moderna e colaborativa.

Site: http://www.manserv.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.