Brasil, 25 de Setembro de 2016

Cosy Home Tem Novo Endereço Em Curitiba

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A loja especializada em tecidos, papéis de parede e persianas está no bairro Bigorrilho, tradicional região do setor de decoração

A Cosy Home, loja especializada em tecidos, papéis de parede e persianas, está atendendo em um novo endereço em Curitiba (PR). A nova casa está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº1352, no bairro Bigorrilho, e conta com cerca de 180 m² para oferecer ao público curitibano produtos das principais marcas e de designers nacionais e internacionais. Ao todo são mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 450 catálogos de papéis de parede (com centenas de opções cada um), além de diversos modelos e acabamentos de persianas que continuarão disponíveis no novo espaço.

O principal objetivo da mudança é reafirmar a posição da loja em uma região específica da capital. “Vamos levar a Cosy Home para o centro do setor de decoração de Curitiba. Esse novo espaço, que terá realmente a disposição e estética de uma casa, para que os clientes sintam-se “em casa”, continuará trazendo a variedade de papéis de parede e tecidos e o atendimento personalizado, nossa marca registrada”, afirma a designer de produto e sócia da Cosy Home, Nitsa Vianna.

A loja multimarcas hoje é referência no setor e exclusiva na venda de papéis de parede de algumas marcas nacionais e internacionais. As novidades inauguradas junto à nova loja são: a linha nacional assinada exclusivamente por artistas e designers, Branco – Papel de Parede; novos catálogos da marca Élitis – a Cosy Home é a loja exclusiva em Curitiba da renomada grife francesa que produz papeis de parede feitos a mão, centímetro a centímetro, representando o artesanal chique; e ainda tecidos da marca BF – produto nacional bordado em linho e algodão.

A Cosy Home também é revenda premium da Porto Design – marca responsável pelos papéis de parede da designer Candice Olson e da designer nova iorquina Stacy Garcia, por exemplo – e trabalha com a RICH, representante de marcas de revestimento belgas, inglesas, italianas, alemãs e etc. “Além dos produtos tradicionais, temos também os chamados ‘catálogos composé’, nos quais há centenas de combinações de padronagens, cores e texturas de papel de parede e tecidos em que o cliente pode combinar sua escolha, de forma descomplicada, elegante e sofisticada”.

Sob o comando também da paisagista Andréa Santos Vianna, um dos grandes diferenciais da Cosy Home não está somente na variedade e qualidade dos produtos oferecidos pela loja, mas também no ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade. “A equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente. Queremos sempre proporcionar satisfação e a garantia do resultado desejado”, afirma Andréa.

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 - Bigorrilho