Brasil, 29 de Setembro de 2016

Lojas Americanas e Americanas.com vão sortear R$ 50 mil em vale-compra

Promoção faz parte das ações de comemoração de aniversário das marcas

Para comemorar o aniversário das marcas, a Lojas Americanas e a Americanas.com vão sortear um vale-compra de R$ 50 mil, que deverá ser usado nas lojas físicas e na loja online. A cada R$ 30 em compras, em qualquer uma das lojas físicas ou na loja online, será gerado um número da sorte, dando direito a concorrer ao prêmio.

A promoção é válida até o dia 8 de setembro, apenas para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes no Brasil. O vencedor será divulgado após a realização do sorteio pela Loteria Federal no dia 19 de setembro. Para participar, é só entrar no site http://www.americanas.com/aniversario e fazer o cadastro.

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.000 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Sobre a Americanas.com

A Americanas.com é a maior e mais querida loja online da América Latina. A marca oferece mais de um milhão de produtos, distribuídos em 36 categorias, que podem ser adquiridos pelo site, televendas, aplicativo mobile ou nos mais de 900 quiosques instalados dentro das lojas físicas, além dos produtos de outras lojas disponíveis no marketplace. Na Americanas.com, os clientes encontram diversas promoções e os melhores preços durante todo o ano

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish