Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotel Ramada é escolhido para visita de Corpo de Bombeiros por ser case em excelência

Visita foi realizada no Hotel Ramada, que está localizado no Parque Corporativo Bresco Viracopos

Na última sexta-feira, 02, cerca de 30 bombeiros do Corpo de Bombeiros de Campinas visitaram o Hotel Ramada, que está em fase de finalização, no Parque Corporativo Bresco Viracopos. O empreendimento de uso misto de alto padrão fica ao lado do aeroporto Viracopos e está sendo desenvolvido pela Bresco Investimentos, com investimentos que irão superar os R$ 900 milhões.

A visita foi solicitada pelos profissionais do corpo de bombeiros que realizaram a aprovação dos projetos do Hotel Ramada e tem como objetivo demonstrar para o grupo visitante as instalações dos sistemas contra incêndio e a tecnologia empregada.

De acordo com Carlos Sisti, diretor de operações da Bresco Investimentos, os bombeiros ficaram impressionados com o sistema utilizado. "Normalmente, os hotéis apresentam diversos problemas na vistoria dos bombeiros devido a falhas nos sistemas. Neste caso, o Hotel Ramada foi considerado um Case por ter sido aprovado na primeira vistoria", explicou.

O sistema de combate a incêndio do Hotel Ramada é composto por hidrantes, extintores, sprinklers, sistema de detecção de fumaça individualizado por quarto, sistema de rota de fuga altamente eficiente e sistema de exaustão de fumação em escadas de emergência.

Bresco

A Bresco Investimentos é uma empresa de investimento imobiliário com foco no segmento corporativo. Destaca-se pela sua equipe altamente especializada e com um amplo e reconhecido histórico de transações, pela qualidade de seus empreendimentos, assim como pelas relações que constrói e cultiva com seus clientes, fornecedores, parceiros e comunidades. Referência em terceirização imobiliária, a Bresco atua por meio de quatro modelos: Build to Suit (desenvolvimento e construção sob medida de acordo com as demandas de seus clientes, através de contrato de locação de longo prazo), Sale-leaseback (aquisição da propriedade do cliente e concomitante locação de longo prazo), Aquisição de propriedades em geral e Desenvolvimento (aquisição de terrenos e edifícios estrategicamente localizados para a implantação de projetos seguindo padrões de mercado, visando flexibilidade de uso para os ocupantes). Além do compromisso com a qualidade dos seus imóveis, a Bresco prioriza o cuidado com o meio ambiente, adotando as melhores práticas em seus projetos e na execução de suas obras.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.