Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

GRAACC promove seu primeiro leilão de vinhos beneficente

As garrafas doadas foram avaliadas pelo especialista em vinhos Jorge Lucki

Em mais uma ação em comemoração aos seus 25 anos, o GRAACC promove o seu primeiro leilão de vinhos online, a partir do dia 05 de setembro no portal Winebid (https://www.winebid.net/), canal especializado em leilões de vinhos da Superbid. Os lotes estarão disponíveis para lances até o dia 15 de setembro e todas as bebidas doadas foram armazenadas em adegas na Dedalo Leilões. O crítico e consultor de vinhos Jorge Lucki é o responsável pela curadoria dos rótulos.

A avaliação do especialista garante a qualidade e procedência das garrafas, que são checadas pessoalmente por ele. Entre os vinhos que serão leiloados estão alguns rótulos exclusivos como: Dom Pérignon Vintage 2006, Veja-Sicília Único 2013, Château Palmer 2014 e Château Mouton Rothschild 1982, Château Margaux 2007, Château Lynch Bages 2006 e Solaia 2006.

O leilão é fruto de uma parceria entre o GRAACC, Dedalo Leilões e Superbid. O evento é organizado pela Dedalo e é realizado na plataforma Superbid, em que os participantes devem se cadastrar para registrar os seus lances.

Toda a renda arrecadada com a venda dos vinhos será revertida para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer do Hospital do GRAACC. “A iniciativa é exemplo da importância de construir ações em conjunto com a sociedade para gerar recursos fundamentais para nossa entidade”, afirma o Dr. Sergio Petrilli, superintendente médico do GRAACC. “É desta forma que temos conseguido avançar ao longo destes 25 anos, permitindo o crescimento sustentável de nossa instituição e possibilitado maior chance de cura aos nossos pacientes”, completa.

Sobre o GRAACC
Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 29 mil consultas, 1,6 mil procedimentos cirúrgicos e 16 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com o orçamento para 2016 estimado em R$ 97 milhões, atende mais de 3 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.