Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Danfoss apresenta novo transmissor de pressão MBS 1600 para indústria de plástico 

Adaptado para indústria de plásticos, o MBS 1600 proporciona 100% de proteção contra ruído elétrico, rápido tempo de resposta e impede cavitação e golpes de líquido

Ruído elétrico causado por conversores de frequência e outras variações elétricas provenientes do acionamento de válvulas e relés são um desafio sério na indústria de plásticos, causando horas de produção perdidas, desperdício de material, caros danos e reparação de máquinas. A partir do problema com o ruído elétrico, a Danfoss começou a desenvolver um novo transmissor de pressão aperfeiçoado para as condições específicas da indústria de plásticos. O resultado é o novo MBS 1600 que oferece proteção elétrica mesmo sob as condições mais difíceis.

“Trabalhamos de perto com a indústria de plásticos e fabricantes de máquinas para lidar de uma vez por todas com o problema do ruído elétrico induzido por conversores de frequência e variações elétricas de válvulas e relés. Sabemos o quanto é importante que as linhas estejam funcionando sem interrupção e que os produtos estejam de acordo com as especificações de qualidade”, diz Rodrigo Souza, Engenheiro de Vendas da Danfoss. O novo MBS 1600 é usado principalmente para controlar todos os processos hidráulicos, incluindo a pressão de injeção, força de aperto e bomba de servo.

Garante eficiência e alta disponibilidade - A constância de tempo do novo MBS 1600 permite tempo de resposta extremamente rápido para suportar uma elevada produtividade. O design totalmente soldado do transmissor garante robustez e confiabilidade operacional, mesmo nos ambientes mais severos.

O MBS 1600 é construído para suportar falhas hidráulicas do sistema causadas por picos de pressão, golpes de líquido, cavitação, vibrações e outros impactos mecânicos. “Nossa expertise em processamento de plásticos nos permite oferecer um portfólio único de produtos personalizados para as necessidades da indústria. O novo MBS 1600 é uma adição à nossa gama de produtos existentes que ajuda a melhorar o desempenho e reduzir os custos do ciclo de vida na indústria de plásticos”, finaliza Souza.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 23.400 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.