Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Costa Sul Urbanismo Surpreende Ao Comercializar Mais De 50% Do Loteamento Vista Da Pedra Em Apenas 4 Meses

Localizado em São José, o empreendimento se destaca pelas mais de 10 áreas de lazer e estrutura de segurança, item identificado em pesquisa

Superando as expectativas, a Costa Sul Urbanismo, uma empresa do Grupo Lumis, superou a meta de vendas do Loteamento Vista da Pedra, localizado em São José na Grande Florianópolis. A margem superior aos 50% foi estimada como meta inicial a ser alcançada em nove meses, até dezembro, e em apenas 4 meses, de março a julho, foi atingida pela equipe de vendas da Loteadora.

Um dos principais motivos que levou a empresa a alcançar este sucesso deve-se ao Projeto do Loteamento como um todo, pois apesar de ser um empreendimento aberto, o Vista da Pedra apresenta características de condomínio fechado em função de prever guarita principal, muros, estrutura para monitoramento 24 horas e uma Associação de Moradores para administrá-lo.

Para ter sucesso na venda de um empreendimento é necessário ter um bom Projeto e uma Estratégia de vendas e marketing bem desenvolvida, um conjunto de fatos, como por exemplo de propor um financiamento facilitado. A área de marketing desenvolveu uma campanha publicitária, em que o mote principal apontava as vantagens em adaptar a realidade financeira do cliente com a da empresa. Os lotes, por exemplo, podem ser financiados diretamente com a loteadora em até 120 vezes.

"Afinal, o cenário atual é de bastante insegurança para o consumidor. E conseguimos transparecer para os nossos clientes os diferenciais do nosso projeto.” afirma Luana. A empresa investiu em pesquisas para identificar as necessidades atuais dos consumidores.

Estrutura

O Loteamento Vista da Pedra é composto por 183 lotes que variam de 360 m² a 1.060 m². São distribuídos em 12 quadras, sendo 12 lotes comerciais, com uma via principal de acesso à entrada do Loteamento, e 171 lotes residenciais na extensão do terreno.

O loteamento está localizado em uma das regiões mais privilegiadas da área continental da Grande Florianópolis. Situado em frente a rodovia SC-281 (antiga 407), a 1km do Contorno Viário, 4,8km da BR-101 e do Continente Park Shopping, a 8km do Centro de São José e 14,5km de Florianópolis.

O empreendimento conta com 12 espaços de lazer e diversão, sendo eles: espaço zen das árvores frutíferas, academia ao ar livre, quadra poliesportiva, trilha ecológica, mirante da pedra, praça do fogo, pet place, horta orgânica, salão de festas, redários, solarium, vila infantil e playground. Além disso, o loteamento está em total contato com a natureza, sendo que, de 153.216,91 m² de área global 27.974, 25 m² são de área verde e 19.264,62 m² de área de preservação permanente. A entrega do Vista da Pedra está previsto para 2018 e as obras estão a todo vapor, conforme cronograma.

Sobre a Costa Sul

Há seis anos no mercado catarinense, a empresa investe em loteamentos planejados e sustentáveis. Atualmente conta com 3 projetos: o Portal da Colina em São José entregue em 2011, o Nova Congonhas em Tubarão (com entrega prevista para o primeiro trimestre de 2017) e o Vista da Pedra também em São José (entrega prevista para 2018 e obras já iniciadas).

O Grupo Lumis atua há mais de 16 anos no segmento de construção civil no estado, e prova desse sucesso é a entrega de cerca de mais de 410.000 mil m² de obras de empreendimentos de alto padrão e loteamentos. Em 2015 realizou também a entrega do Loteamento Lumis Parque, situado em frente a BR-101, com 196 lotes, teve suas vendas e obra em tempo recorde.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.