Brasil, 24 de Setembro de 2016

E-HTL anuncia sua primeira contratação em Santa Catarina

Ana Elisa Santos executiva de vendas de Santa Catarina Ana Elisa Santos executiva de vendas de Santa Catarina

Focados no desenvolvimento de estratégias de vendas e introdução da marca na região, a E-HTL Viagens Online - uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil – anuncia a entrada de Ana Elisa Santos como executiva de vendas de Santa Catarina para incrementar sua equipe de colaboradores.

A executiva responde diretamente para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, e terá como principais desafios a captação de novas agências, fidelização de clientes, prospecção de novos negócios e suporte e capacitação dos produtos e do novo portal da empresa para as agências de viagens.

“O estado possui um grande potencial econômico tanto para as agências quando para os passageiros e é uma região próspera para o turismo corporativo e de lazer. Por isso, decidimos trazer a Ana Elisa para ficar dedicada somente à Santa Catarina, já que antes a região era vinculada ao executivo do Rio Grande do Sul. Temos uma expectativa de crescimento de vendas de 100% na região”, afirma o diretor.

Com mais de 10 anos de experiência na área, Ana Elisa tem passagem pela All Brazil Tours Receptivos, TAM Viagens, Tourlines e BRT Operadora. A executiva atende pelo ou pelo (48) 9133-0977.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 88 colaboradores.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::