Brasil, 24 de Setembro de 2016

Drogasil chega ao Tocantins

Rede, com 81 anos de atuação, inaugura suas operações na Região Norte do País com modelo de loja diferenciado, maior variedade de produtos de higiene e beleza e amplo estoque de medicamentos

A Drogasil acaba de inaugurar sua primeira loja em Palmas, no Tocantins. Com uma unidade de 150 metros quadrados, a companhia põe à disposição dos clientes mais de 14 mil itens, que abrangem todas as suas necessidades, com atendimento exclusivo. São consultoras de beleza, balconistas, farmacêuticos e vendedores prontos para sanar qualquer dúvida ou solicitação.

Além da loja que acaba de ser inaugurada, até o fim do ano, a empresa vai abrir mais uma unidade em Palmas. Com isso, foram criados quase 30 postos de trabalho para a população local.

Para Antonio Carlos de Freitas, vice-presidente de Relações Institucionais da Raia Drogasil, o foco da companhia é entender as necessidades dos clientes. “Tradicionalmente, mantemos um relacionamento bem próximo e sempre buscamos fazer parte da vida de nossos clientes. Por isso, oferecemos grande variedade de produtos de higiene e beleza, estoque em medicamentos, funcionários bem treinados, bom atendimento, preços competitivos e conveniência. Esses pontos são fundamentais em nossa estratégia de relacionamento com os clientes.”

A nova loja da Drogasil está localizada na Quadra 103 Sul, em Palmas, e funcionará de segunda a domingo, das 7 às 23 h. “Dentro da Drogasil pensamos no bem-estar do cliente. Por isso, apostamos sempre em pontos de fácil acesso, gôndolas organizadas, seções demarcadas, ar-condicionado e funcionários treinados para oferecer o melhor nível de serviço. A nova loja de Palmas tem todas essas características e um estacionamento com cinco vagas”, explica Freitas.

Um dos principais diferenciais da Drogasil é a busca da melhor alternativa para as necessidades de cada cliente. É com esse pensamento que a empresa disponibiliza aos consumidores de Palmas dois programas de benefícios. São eles: os cartões Drogasil Sênior, que oferece desconto em medicamentos tarjados para clientes aposentados ou com idade acima de 55 anos, e o Drogasil Exclusivo, que oferece desconto em medicamentos para clientes não aposentados. Outro diferencial da Drogasil é a opção de compra de produtos exclusivos e com ótimo custo benefício das marcas Needs (linha de higiene e beleza), Pluii (linha de hidratantes e cremes para o corpo), B-Well (multivitamínicos) e TRISS (acessórios de beleza, como pincéis e presilhas).

Com 81 anos dedicados ao desenvolvimento de práticas excelentes de atendimento, a Drogasil faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas. A Raia Drogasil dispõe de mais de 1.330 unidades distribuídas em 18 Estados e, com a chegada ao Norte do País, está presente em todas as regiões brasileiras.

Sobre a Drogasil – Criada em 1935, a partir da fusão de duas pequenas redes de farmácias (Drogaria Bráulio e Drogaria Brasil), a Drogasil é uma das bandeiras da Raia Drogasil S.A. Com mais de 680 lojas, atua nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Tocantins. www.drogasil.com.br

Sobre a Raia Drogasil – A Raia Drogasil foi formada em 2011 a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam 191 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com 1.330 lojas em 18 Estados que representam

cerca de 90% do mercado farmacêutico brasileiro, a Raia Drogasil atingiu receita bruta combinada de R$ 10,6 bilhões nos últimos 12 meses findos em junho de 2016.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::