Brasil, 29 de Setembro de 2016

Beblue promove promoção para celebrar o Dia da Independência do Brasil

• Escrito por  Núcleo da Notícia Comunicação
  • Publicado em Demais

Campanha no Facebook sorteia R$ 150 em saldo na conta do usuário do aplicativo, prêmio pode chegar a R$ 300

O Dia da Independência do Brasil é comemorado em sete de setembro. A data é feriado nacional. Este ano, a comemoração acontece na próxima quarta-feira. Para aproveitar o folga no meio da semana, a diversão depois do trabalho ou a sua independência, o Beblue, startup com sede em Ribeirão Preto (SP) e atividades em Franca e Presidente Prudente, que está usando tecnologia para estimular vendas e fidelizar clientes de lojas e prestadores de serviços parceiros, desenvolveu uma campanha exclusiva no Facebook.

A ação sorteará R$ 150 em saldo na conta Beblue dos usuários, o prêmio pode chegar a R$ 300. Para participar da promoção o interessado devem entrar na página do aplicativo na rede social e curtir. Depois é só marcar sete amigos nos comentários da publicação da campanha, que podem ser ilimitados. Se o post atingir 7 mil comentários, a recompensa irá dobrar de valor.

Sobre o Beblue - o sistema funciona de uma forma simples. O usuário baixa o aplicativo Beblue (disponível para Android e iOS) e cria uma conta cadastrando o número do CPF. Cada vez que utilizar o cartão de crédito ou de débito (MasterCard ou Visa), nos estabelecimentos da rede credenciada, ele receberá imediatamente o cashback (retorno de um percentual do valor pago) que será depositado automaticamente na sua conta Beblue. O valor é cumulativo, não expira e pode ser usado para novas compras dentro da própria rede credenciada.
O Beblue tem Daniel Abbud como CEO e cofundador e Daniel Gava como CFO e cofundador e, ainda, conta com a sociedade de Rodrigo Borges, cofundador do Grupo Buscapé; Edson Luiz dos Santos, vice-presidente da First Data LATAM; e Ruy Rotschild, ex-sócio da Pão Pullman e sócio da WNB Payments. Nomes com ampla experiência em startups digitais e meio de pagamentos, que agregam muito valor e credibilidade.

Para saber mais, acesse: www.beblue.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish